Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

- Advertisement -

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

O Benfica realizou esta sexta-feira mais um treino no Seixal e houve várias novidades. João Fonseca, Martim Ferreira, Rui Silva, Miguel Figueiredo, Jelani Trevisan e Tomás Soares são alguns dos jogadores que foram chamados à sessão de trabalhos.

Neste lote, João Fonseca e Rui Silva figuram-se como defesas-centrais de raiz, porém Martim Ferreira tem jogado nessa posição. Nico Otamendi está castigado e falha a ida ao Dragão, enquanto António Silva deverá recuperar a tempo e estar entre as opções de José Mourinho. Tomás Araújo e Gonçalo Oliveira estão disponíveis.

«O plantel do futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica prepara-se para o desafio frente ao FC Porto, na quarta-feira, 14 de janeiro, às 20h45, no Estádio do Dragão, referente aos quartos de final da Taça de Portugal. O trabalho prossegue no Benfica Campus», pode ler-se no site oficial do Benfica, acompanhado de um vídeo da sessão de trabalho.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os valores da proposta que a Juventus apresentou a Bernardo Silva

A Juventus ofereceu um contrato de três anos a Bernardo Silva, com um salário anual que pode ascender aos 10 milhões de euros.

Resistir, esperar, matar: o manual europeu dos dragões | FC Porto 2-0 Estugarda

O FC Porto apurou-se para os quartos de final da Liga Europa ao vencer o Estugarda por 2-0, no Estádio do Dragão

Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na Taça Sul-Americana: eis o sorteio completo

Já se realizou o sorteio da Taça Sul-Americana 2026. Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na fase de grupos.

Situação de Gian Piero Gasperini na AS Roma complica-se após eliminação na Europa League

O lugar de Gian Piero Gasperini na AS Roma não está fora de perigo. Além dos resultados menos positivos, o técnico está cada vez mais distante dos dirigentes dos giallorossi.

PUB

Mais Artigos Populares

Nathalia Murek renova contrato com o FC Porto: «Sinto-me em casa»

Nathalia Murek renovou contrato com o FC Porto. A estrela polaca prolongou a sua ligação ao Dragão depois de se afirmar como uma das figuras importantes do voleibol azul e branco.

Leonardo Jardim admite que ainda não conhece adversários do Flamengo na Libertadores e analisa vitória: «Dei-lhes os parabéns»

Leonardo Jardim analisou a vitória do Flamengo frente ao Remo, no Brasileirão. O técnico português falou também da Taça Libertadores.

Anísio Cabral recorda estreia pela equipa A do Benfica e também diz: «O desejo é tornar-me um grande jogador»

Anísio Cabral fala sobre as suas ambições para o futuro. Jovem avançado recorda ainda estreia pela equipa principal do Benfica.