Benfica recebe mais 4 milhões de euros devido ao negócio João Neves

O Benfica recebeu mais quatro milhões de euros do PSG relacionados com o negócio por João Neves, depois da conquista da Champions League por parte dos franceses.

O Benfica terá direito a receber mais quatro milhões de euros por parte do PSG, devido ao negócio que envolveu João Neves. O jogador português foi contratado por 60 milhões de euros, mais 10 milhões de euros dependentes de cláusulas.

Caso o PSG vencesse a Champions League com o internacional português no plantel, o conjunto francês seria obrigado a pagar quatro milhões de euros, valor que deverá ser transferido para os cofres do emblema da Luz nos próximos dias, depois da vitória sobre o Inter Milão.

João Neves tem 20 anos e chegou ao Parque dos Príncipes em 2024. Na presente temporada soma 52 encontros, com cinco golo e nove assistências, sendo considerado um dos membros mais influentes para Luis Enrique.

João Neves PSG
Fonte: Paris Saint-Germain FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

William Carvalho despede-se do Real Bétis após 7 anos: «Não é apenas um número, é um reflexo da minha ligação a este clube e...

William Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais de despedida ao Real Bétis. Médio deixa o clube após sete anos.

AVS SAD fecha empréstimo de antigo destaque do Moreirense

O AVS SAD fechou o empréstimo de Kobamelo Kodisang. O extremo de 25 anos está de regresso ao futebol português.

Athletic Club de Rui Duarte vence Ferroviária e chega às 3 vitórias consecutivas na Série B

O Athletic Club de Rui Duarte continua em destaque na Série B. Vitória sobre o Ferroviária por 2-1 na 17.ª jornada da prova.

FC Porto ultima detalhes para a contratação de médio do Botafogo e negócio pode chegar aos 4,5 milhões de euros

O FC Porto ultima os pormenores da contratação de Kauê Rodrigues. Médio representa o Botafogo e é negócio isolado de Gonçalo Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense vai assinar com ex-Arsenal que esteve a treinar com o plantel nas últimas 2 semanas

O Moreirense vai avançar para a contratação de Jimi Gower. Médio já estava a treinar com o plantel desde o início da pré-época.

Casa Pia faz esforço para segurar avançado e travar intenções de clubes endinheirados da Ásia

O Casa Pia vai receber propostas por Cassiano nos próximos dias. Intenção dos gansos é manter o avançado no plantel.

Alverca assegura defesa do Palmeiras por empréstimo

O Alverca apresentou a contratação de Kaiky Naves para o setor defensivo. O brasileiro de 23 anos chega por empréstimo do Palmeiras.