📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica recebe mais 4 milhões de euros devido ao negócio João Neves

- Advertisement -

O Benfica recebeu mais quatro milhões de euros do PSG relacionados com o negócio por João Neves, depois da conquista da Champions League por parte dos franceses.

O Benfica terá direito a receber mais quatro milhões de euros por parte do PSG, devido ao negócio que envolveu João Neves. O jogador português foi contratado por 60 milhões de euros, mais 10 milhões de euros dependentes de cláusulas.

Caso o PSG vencesse a Champions League com o internacional português no plantel, o conjunto francês seria obrigado a pagar quatro milhões de euros, valor que deverá ser transferido para os cofres do emblema da Luz nos próximos dias, depois da vitória sobre o Inter Milão.

João Neves tem 20 anos e chegou ao Parque dos Príncipes em 2024. Na presente temporada soma 52 encontros, com cinco golo e nove assistências, sendo considerado um dos membros mais influentes para Luis Enrique.

João Neves PSG
Fonte: Paris Saint-Germain FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Álvaro Cortés? Defesa interessa ao Benfica e está em final de contrato com o Barcelona

Álvaro Cortés pertence aos quadros do Barcelona e durante esta sexta-feira foi associado a uma transferência para o Benfica.

Matheus Nunes e adaptação a diferentes posições: «Se o Pep Guardiola me colocar como ponta de lança, eu vou tentar marcar mais golos do...

Matheus Nunes realizou a antevisão ao Manchester City x West Ham e comentou a adaptação a diferentes posições no terreno.

Benfica viveu treino especial durante esta sexta-feira

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, numa sessão que contou com as bancadas cheias de público a assistir aos trabalhos.

Álvaro Cortés interessa ao Benfica e Barcelona teme pelo futuro do jogador

Álvaro Cortés está a ser apontado à saída do Barcelona. O Benfica pode ser o destino do jovem espanhol de 20 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso elogia 2 jogadores do Real Madrid e aborda relação com os adeptos: «As exigências são extremamente elevadas»

Xabi Alonso abordou a relação com os adeptos do Real Madrid e teceu rasgados elogios a Vinicius Júnior e Rodrygo.

Ousmane Diomandé já renovou contrato com o Sporting: eis os detalhes

Ousmane Diomandé partiu para a CAN para representar a Costa do Marfim, mas já renovou contrato com o Sporting até 2030.

Pedro Proença: «O futebol português vive um momento de união»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, teceu declarações sobre o atual panorama do futebol português.