Benfica recebe péssima notícia relacionada com a sua defesa

- Advertisement -

Amar Dedic saiu lesionado da partida entre a Bósnia e Herzegovina e a Áustria, correndo o risco de falhar os próximos jogos do Benfica.

Amar Dedic pode ser baixa do Benfica para os próximos jogos. O lateral direito saiu lesionado aos 58′ do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e a Áustria, válida pela qualificação para o Mundial 2026.

O jogador terá que ser reavaliado pelo departamento médico do Benfica no seu regresso a Lisboa, mas não está fora de hipótese que falhe alguns jogos, depois das declarações proferidas pelo selecionador do conjunto dos Balcãs:

«A lesão prejudicou-nos, tinha grandes esperanças nele, mas na primeira parte disse-nos que tinha um problema. Sofreu uma pancada no joelho, sentiu um desconforto. Ele acredita que pode ser algo mais grave, mas vamos esperar que chegue a Lisboa».

Amar Dedic é um titular absoluto do Benfica, somando oito encontros, com um golo e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Recorda os resultados da 1ª mão dos jogos desta quarta-feira, a incluir o Benfica

É dia de novas decisões na Champions League. Recorda os resultados da primeira mão dos jogos desta quarta-feira.

Impacto da lesão de Samu no FC Porto

O FC Porto apesar de continuar a vencer, tem revelado dificuldades na concretização. A eficácia não tem sido muito elevada

Onde ver o Sporting x Estoril Praia na jornada 24 da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Estoril Praia na próxima jornada da Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Onde ver o FC Porto x Arouca para a jornada 24 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na Primeira Liga. Duelo da jornada 24 será transmitido na Sport TV 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez | O “9” que faz jogar

Porém, se a taxa de acerto fosse ainda maior, aos 28 anos Luis Suárez já poderia ter seguido as pisadas do seu homónimo.

Portugal anuncia jogo particular com o Chile antes do início do Mundial de 2026

Portugal vai jogar frente ao Chile no próximo dia 6 de junho. A equipa das quinas mede força com uma das seleções sul-americanas que não garantiram o acesso à fase final da prova.

Javier Saviola fala do caso entre Prestianni e Vinícius Júnior e lança prognóstico para o Real Madrid x Benfica: «O Madrid passa»

Javier Saviola falou antes do jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O avançado argentino atribuiu favoritismo ao clube da La Liga.