Benfica recebeu sondagem por Arthur Cabral e brasileiro tem as portas abertas para uma saída

- Advertisement -

O Benfica pode vender Arthur Cabral no mercado de transferências de inverno. A equipa da Luz procura uma venda em definitivo.

O Benfica recebeu uma sondagem do Corinthians para levar Arthur Cabral de volta para o Brasil. Segundo o Record, o emblema de São Paulo está interessado em receber o avançado por empréstimo, mas o conjunto da Luz não quer realizar esse modelo de negócio.

A mesma fonte indica que Arthur Cabral pode sair neste mercado, mas apenas se a transferência for em definitivo e próxima dos 20 milhões de euros pagos à Fiorentina no verão de 2023.

Arthur Cabral tem 26 anos e perdeu a condição de titular no Benfica, depois da chegada de Vangelis Pavlidis. Em 2024/25 soma 20 encontros realizados, com cinco golos e uma assistência.

O contrato do ponta de lança é válido até ao verão de 2028 e conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. O valor de mercado de Arthur Cabral é de 12 milhões de euros, segundo o Transfermarkt, Enquanto sénior, já representou dois clubes no Brasil: Ceará e Palmeiras.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Dani Ceballos assume a responsabilidade da derrota do Real Madrid frente ao Osasuna

Um erro de Dani Ceballos originou o golo da vitória do Osasuna sobre o Real Madrid. Após a partida, o médio espanhol assumiu a responsabilidade.

Benfica goleia Damaiense e abre provisoriamente 10 pontos de vantagem sobre o Sporting na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica reagiu à eliminação na Taça de Portugal Feminina com uma goleada. Vitória contundente sobre o Damaiense na Primeira Liga.

Felgueiras e Penafiel empatam a zero na 23.ª jornada da Segunda Liga

Na 23.ª jornada da Segunda Liga, o Felgueiras e o Penafiel não foram além do empate sem golos durante a manhã deste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: Há momentos no futebol em que o jogo deixa de ser apenas jogo

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Darwin Núñez está a viver dias complicados no Al Hilal e tem 2 interessados no seu regresso à Premier League

Darwin Núñez está fora da lista interna do Al Hilal e atravessa um período delicado. Avançado atraiu o interesse de dois conjuntos ingleses.

Real Madrid quer reforçar a defesa e pensa em antigo destaque do Vitória SC

O Real Madrid quer contratar um novo defesa central no verão, pelo menos. Edmond Tapsoba é um dos alvos dos merengues.