Benfica recusa proposta do River Plate por Gianluca Prestianni… mas continua aberto às negociações

- Advertisement -

O Benfica rejeitou a oferta do River Plate por Gianluca Prestianni. Águias não ficaram agradadas com valores, mas continuam abertos a negociações.

O Benfica já tomou uma primeira decisão quanto à proposta do River Plate por Gianluca Prestianni. De acordo com a TyC Sports, as águias rejeitaram a proposta argentina pelo extremo.

Esta, recorde-se, contemplava um empréstimo de opção de compra num valor total de 4,3 milhões de euros por 50% do passe. Estes valores não agradaram a estrutura do Benfica que está, no entanto, aberta a continuar as negociações.

Em Lisboa está, avança a mesma fonte, um representante do clube argentino para fazer as negociações andarem a melhor ritmo. Apesar da abertura encarnada para um empréstimo, há prioridade para que este seja em contexto europeu, estando também dependente de eventuais chegadas no mercado de janeiro, fatores que estão a atrasar o negócio.

Gianluca Prestianni tem 19 anos e está a cumprir a terceira temporada pelo Benfica. Em 2025/26, o extremo soma dois golos e uma assistência em 16 jogos pelos encarnados.

Gianluca Prestianni Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro critica arbitragem: «Não foi o meu melhor dia, mas infelizmente não foi o melhor dia da equipa de arbitragem»

Ian Cathro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Rui Borges elogia exibição do Sporting: «Duas partes distintas, boas reações na primeira parte com e sem bola»

Rui Borges analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Podcast Raio-X Tático #1 – As substituições do Benfica no Bernabéu

Estreia do podcast "Raio-X Tático", espaço para dissecar as perguntas táticas feitas pelo Bola na Rede nas conferências de imprensa. Em análise, as opções, timing e impacto das substituições executadas pelo Benfica frente ao Real Madrid.

Luis Suárez após o bis frente ao Estoril: «Hoje fico desiludido comigo por ter perdido muitas bolas».

Luis Suárez analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras defende Abel Ferreira: «Relato da arbitragem não condiz com a realidade dos factos»

O Palmeiras defendeu Abel Ferreira e acusou o árbitro que o expulsou de não escrever o que realmente aconteceu no relatório de jogo.

Ferro após a derrota do Estoril em Alvalade: «Na segunda parte mostramos o que conseguimos fazer contra qualquer equipa»

Ferro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

João Neves no boletim clínico do PSG

João Neves contraiu nova lesão e não está disponível para jogar este sábado pelo PSG. Luis Enrique explicou os motivos que levaram aos problemas físicos do médio português.