Benfica renova contrato com Tiago Freitas até 2029

O Benfica prolongou o vínculo com Tiago Freitas até 2029. O médio de 18 anos encontra-se na sua 10ª. época ao serviço das águias.

O Benfica anunciou a renovação Tiago Freitas até 2029. O médio de 18 anos está na sua 10ª. época ao serviço das águias, depois de também ter representado a Casa Benfica Viseu.

«São 10 anos de águia ao peito e é um orgulho poder prolongar esta caminhada. Prometo continuar a trabalhar e a dar o meu melhor no dia a dia para conseguirmos, juntos, concretizar os nossos objetivos. É um balanço muito bom, construí muito boas memórias e espero continuar a construí-las. Continuo com os pés bem assentes na terra, focado no dia a dia, porque sei que, se trabalhar, conseguirei um dia chegar à Equipa A», referiu o jovem jogador aos meios de comunicação do clube da Luz.

Nesta temporada, o médio de 18 anos realizou 26 jogos pelos sub-19 e sub-23 do Benfica e apontou dois golos e uma assistência. Tiago Freitas soma, ainda, 36 internacionalizações e quatro golos pelas seleções jovens de Portugal.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool deve entrar na corrida por estrela do Real Madrid

O Liverpool está interessado numa possível contratação de Rodrygo. Extremo brasileiro pode deixar Real Madrid neste verão.

Ex-Arsenal: «Apenas o tempo dirá se Gyökeres será um assassino na Premier League»

Viktor Gyokeres pode trocar Sporting pelo Arsenal neste mercado. William Gallas, ex-Gunner, fala sobre o avançado.

Liverpool recusa proposta de 67,5 milhões de euros por Luis Díaz

O Bayern Munique apresentou uma proposta de 67,5 milhões de euros por Luis Díaz. Liverpool recusou imediatamente.

As primeiras palavras de Álvaro Carreras no Real Madrid: «Saí como um rapaz e volto como um homem»

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid neste mercado de verão. Lateral-esquerdo foi apresentado esta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras imagens de Jorge Jesus como novo treinador do Al Nassr

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr. Sauditas publicam primeiras imagens do técnico português no clube.

Defesa do Farense apontado ao Vitória SC

Pastor é alvo do Vitória SC para a nova temporada. O defesa pertence ao Farense, mas já demonstrou a sua vontade em deixar o clube algarvio.

José Pedro: 30 minutos chegaram para o Chelsea surpreender o mundo do futebol

José Pedro está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É antigo jogador e treinador de futebol. Aos 46 anos acumula experiências no Alcochetense, B SAD, Vitória FC e Alverca.