O Benfica fez um comunicado oficial sobre a deslocação de cerca de 200 adeptos ao Benfica Campus. Houve conversa entre as partes.
O Benfica emitiu um comunicado oficial sobre o que aconteceu este sábado de manhã. Cerca de 200 adeptos deslocaram-se ao Benfica Campus com o objetivo de falar com a direção encarnada sobre o momento do clube e foram autorizados a entrar. Houve depois uma conversa com vários elementos do Benfica.
«Um grupo de adeptos do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se nesta manhã de sábado, 24 de janeiro, de forma espontânea e pacífica, ao Benfica Campus, no Seixal, tendo sido convidado e autorizado a entrar por parte do Diretor-Geral, Mário Branco, o qual promoveu um encontro no qual estiveram igualmente presentes o Diretor-Técnico, Simão Sabrosa, o Treinador, José Mourinho, e os Capitães de equipa, Nico Otamendi, António Silva, Fredrik Aursnes e Tomás Araújo», pode ler-se no comunicado oficial, que prossegue sobre a conversa e o desfecho da mesma.
«A conversa, na qual tomaram a palavra os representantes do grupo de adeptos e também Mário Branco, José Mourinho, Simão Sabrosa e Nico Otamendi, decorreu num ambiente de enorme respeito, cordialidade e espírito construtivo, terminando com a garantia de reforço do compromisso de união que, mais do que nunca, deve imperar nesta fase, perante os desafios que se colocam ao SL Benfica até final da época».

