Benfica tem concorrência de clube da La Liga pela contratação de Andrea Belotti

- Advertisement -

Além do Benfica, também o Real Bétis está interessado em garantir a contratação de Andrea Belotti. Avançado pertence ao Como.

O Benfica já iniciou as negociações com os representantes de Andrea Belotti, mas não está sozinho na corrida pelo avançado italiano. De acordo com Nico Schira, o Real Bétis, clube espanhol, também quer o avançado.

A lógica da contratação de Andrea Belotti surge num mercado em que Arthur Cabral pode estar de saída, com o West Ham interessado. O avançado italiano é encarado como uma alternativa caso o brasileiro deixe as águias.

O avançado de 31 anos perdeu espaço no plantel do Como, onde chegou no verão, e esta época leva apenas 651 minutos repartidos por 19 jogos com dois golos marcados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com 6 baixas certas (e 1 quase confirmada) para a partida contra o FC Porto

O Benfica encontra-se a caminho do norte do país, depois de ter realizado mais um treino de preparação para a partida contra o FC Porto.

Xabi Alonso apontado como alvo de 3 tubarões europeus

Xabi Alonso saiu do Real Madrid durante esta semana, mas não perdeu mercado, depois da sua aventura no Santiago Bernabéu.

Luís Castro perto de receber jogador que foi importante para Abel Ferreira

Luís Castro pode receber em breve Weverton no plantel do Grémio. O jogador representa o Palmeiras, onde é titular absoluto.

FC Porto furioso com a escolha de Fábio Veríssimo: «Absolutamente incompreensível»

O FC Porto já reagiu à nomeação de Fábio Veríssimo para liderar a equipa de arbitragem da partida dos dragões contra o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Veron deixa o FC Porto e assina pelo Nacional da Madeira

Gabriel Veron foi confirmado esta terça-feira como o mais recente reforço do Nacional da Madeira, por empréstimo do FC Porto.

Boavista encerra atividade por não conseguir pagar aos credores

O Boavista não conseguiu pagar aos credores e encerrou atividade. É o fim da linha para o histórico do Bessa, devido a problemas financeiros.

Hamburgo x Bayer Leverkusen adiado por problemas com o estádio

O jogo entre o Hamburgo e o Bayer Leverkusen estava marcado para esta terça-feira, mas foi adiado por parte da Bundesliga.