Benfica vai a Guimarães: Onde ver o jogo frente ao Vitória SC para a Primeira Liga?

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar este sábado o Vitória SC para a jornada 10 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

O Vitória SC x Benfica será transmitido na Sport TV 1. Numa partida disputada em Guimarães, vitorianos e águias enfrentam-se este sábado, dia 1 de novembro, para a jornada 10 da Primeira Liga, a partir das 20h30.

Olhando à classificação atual antes do jogo, o Benfica está no 3.º lugar da Primeira Liga, com 21 pontos. As águias encontram-se assim a um ponto do Sporting e a quarto do líder FC Porto. Já o Vitória SC ocupa o 11.º posto, com 11 pontos.

A meio da semana, o Benfica eliminou o Tondela e avançou para a final four da Taça da Liga. O último jogo do Vitória SC aconteceu no passado domingo, quando perdeu fora de casa com o Famalicão por 2-0 para o campeonato.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.