Benfica vence FC Porto e é tricampeão de Basquetebol

O Benfica é tricampeão nacional de basquetebol. Encarnados derrotaram FC Porto no Jogo 3 e venceram título.

Três jogos, três vitórias, três títulos consecutivos. O Benfica derrotou o FC Porto por 83-76 no jogo mais equilibrado da final, e sagrou-se tricampeão nacional de basquetebol.

O FC Porto estava obrigado a vencer, depois das duas derrotas, mas foi o Benfica quem se voltou a superiorizar e, perante os seus adeptos venceu o jogo 3 da final da Liga de Basquetebol.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pode voltar a enviar médio para a Suíça

Koba Koindredi está fora dos planos do Sporting. O jogador deverá ser novamente cedido na próxima temporada e tem um interessado.

Sporting anuncia renovação de Guilherme Pires

Guilherme Pires renovou com o Sporting até 2027. O guarda-redes de 20 anos jogou pela equipa B e sub-23 dos leões na última temporada.

Jobe Bellingham estreia-se a marcar pelo Borussia Dortmund

Jobe Bellingham marcou o seu primeiro golo pelo Borussia Dortmund, equipa onde chegou nas últimas semanas, depois de brilhar no Sunderland.

PUB

Mais Artigos Populares

Orkun Kokçu criticado por ex-Benfica: «É para resolver no balneário»

Orkun Kokçu foi um dos protagonistas do encontro entre o Benfica e o Auckland City, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

AVS SAD reforça-se com médio formado no Sporting

O AVS SAD deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Rafael Barbosa. O médio já assinou contrato.

Braga pede 40 milhões de euros por craque

O Braga não tem interesse em vender Roger Fernandes no mercado de transferências e está a pedir a cláusula de rescisão.