Benfica x Gil Vicente: Há uma grande novidade no banco das águias

- Advertisement -

Gonçalo Moreira é a novidade presente no banco do Benfica. Águias recebem esta sexta-feira o Gil Vicente para a Primeira Liga.

Gonçalo Moreira está no banco do Benfica. Depois de ter sido chamado a treinar com a equipa principal, José Mourinho decidiu convocar o médio de 19 anos para o jogo com o Gil Vicente. A partida está marcada para esta sexta-feira pelas 20h15 no Estádio da Luz e também já são conhecidos os onzes oficiais.

Recentemente, Gonçalo Moreira marcou quatro golos ao Qarabag na primeira jornada da Youth League, o que chamou à atenção. O médio português chegou à Luz em 2018 para as camadas jovens.

Em 2024/25, Gonçalo Moreira assumiu-se em definitivo nos Sub-23, mas também realizou alguns jogos pelos juniores. Esta temporada, o jovem tem sido aposta regular para Nélson Veríssimo no Benfica B, onde soma cinco jogos, com um golo marcado.

Gonçalo Moreira Benfica
Fonte: Bernardo Benjamim/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola reage à eliminação do Sporting na Youth League: «Sem dúvida, o plano dos portugueses funcionou na perfeição»

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid na Youth League e a imprensa espanhola já reagiu ao encontro.

Eliminatória empatada: Florian Grillitsch marca o segundo do Braga aos 15 minutos

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Braga dá início ao sonho da reviravolta com golo de Ricardo Horta aos 11 minutos

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Ricardo Horta abriu o marcador aos 11 minutos.

FIFA já levantou o transfer ban ao Vitória SC

A FIFA já levantou o transfer ban que tinha imposto ao Vitória SC, com o emblema minhoto a ter a situação regularizada.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United ‘ameaça’ Barcelona: ou 30 milhões de euros, ou nada

O Manchester United não está disposto a baixar o valor de Marcus Rashford, pretendendo que o Barcelona pague 30 milhões de euros.

Para Rui Borges ter debaixo de olho? Jovem lateral do Sporting em destaque

Daniel Costa foi um dos jogadores que atuou na partida entre o Sporting e o Real Madrid, relativo à Youth League.

Futuro de Martín Anselmi em aberto: dono do Botafogo tem posição bem clara

Martín Anselmi está em sério risco de ser despedido do comando técnico do Botafogo. Caso perca frente ao Palmeiras, deixará o clube.