Benjamín Rollheiser: «Benfica é o maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo»

Benjamín Rollheiser foi oficializado este sábado no Benfica. O extremo argentino já deu a primeira entrevista e falou de vários temas.

Benjamín Rollheiser concedeu uma entrevista à BTV, depois de ter sido oficializado. O extremo argentino afirma que não teve dúvidas em assinar pelo clube e deixou elogios:

«Estou muito feliz. Desde o primeiro momento que soube da possibilidade de vir para o Benfica, não duvidei por um segundo. É o maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo. Assim que me foi comunicada a hipótese, não duvidei por um segundo».

Benjamín Rollheiser vai jogar ao lado de Ángel Di María e Nicolás Otamendi e falou sobre os seus compatriotas, todos argentinos:

«São grandes futebolistas, com uma trajetória incrível, campeões do Mundo que estão na seleção argentina. Quero aproveitar a presença deles, continuar a evoluir dia a dia, aprender, e acredito que eles vão fazer parte de tudo isto para que continue a crescer a nível pessoal e possa ajudar o grupo».

Benjamín Rollheiser descreveu-se como jogador:

«Gosto de atacar e de participar no jogo em todos os momentos. Sou um jogador que também pode ajudar no aspeto físico. Além disso, a técnica, o bom passe, o remate e tentar marcar golos. São aspetos onde creio que posso ajudar bastante».

Rolheiser esteve presente no Benfica x Boavista e abordou também o ambiente, além de uma mensagem final:

«O ambiente é muito bonito, a apresentação antes do início do jogo é agradável. É um grande estádio, e a nível mundial é dos melhores, por isso estou feliz por agora ter esta oportunidade, quero desfrutar ao máximo (…) «Sempre lutei pelo que queria e neste clube valoriza-se esse aspeto, por isso estou contente e pronto para dar sempre o máximo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição aumenta contingente luso: os portugueses que treinam na Primeira Liga Saudita

Sérgio Conceição foi confirmado como novo treinador do Al Ittihad, juntando-se a uma longa lista de treinador portugueses na Arábia Saudita.

Atenção, Sporting: jogador do Tondela com luz verde para ser utilizado frente aos leões

Brayan Medina está a postos para ser utilizado pelo Tondela frente ao Sporting, apesar de ter sido expulso na última jornada.

Ruben Amorim recebe a melhor notícia desde que chegou ao Manchester United

Ruben Amorim conta com a total confiança de Jim Ratcliffe, investidor do Manchester United e atual dono da INEOS.

Sporting não perdoa e avança com processo contra André Villas-Boas

O Sporting anunciou que vai avançar com um processo disciplinar contra André Villas-Boas, depois das declarações do presidente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.