Bernardo Silva atira a toalha ao chão: «Vamos trabalhar todos os dias e para o ano queremos ser mais fortes»

- Advertisement -

Bernardo Silva comentou a derrota do Manchester City diante do Real Madrid. Cityzens eliminados da Champions League.

Bernardo Silva analisou a eliminação do Manchester City aos pés do Real Madrid. O internacional português analisou a derrota por 3-0 no Santiago Bernabéu.

«Não diria que foi uma humilhação, mas foram muito melhores e mereceram ganhar o jogo. Não estamos nem perto do nível a que temos de estar para competir contra equipas deste nível», destacou Bernardo Silva, que prosseguiu.

«Estamos fora da Premier League e da Champions League. Não estivemos próximos de conquistar os nossos grandes objetivos e estamos muito desapontados. Tentaremos arranjar soluções, vamos trabalhar todos os dias e, para o ano, queremos ser mais fortes e lutar por estas competições. Foi a isso que habituámos as pessoas: a sermos competitivos e a tentarmos ganhar estas competições», afirmou Bernardo Silva.

Bernardo Silva leva 35 jogos pelo Manchester City esta temporada nos quais marcou três golos e somou quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.