Bernardo Silva está a cumprir o seu último meio ano de contrato com o Manchester City. Barcelona e Atlético Madrid estão de olho.
Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City e pode rumar à La Liga no próximo mercado de verão. De acordo com o Sport, o internacional português é apreciado pelo Barcelona, que tem sido associado como o seu futuro clube nos últimos anos. Contudo, há mais um interessado.
A mesma fonte indica que Mateu Alemany é um fã de Bernardo Silva e que o gostaria de levar para o Atlético Madrid. O dirigente é o atual diretor desportivo dos colchoneros, sendo que o luso não fecha a porta a aceitar o projeto do conjunto do Metropolitano.
Bernardo Silva tem 31 anos e chegou ao Manchester City em 2017, assumindo um papel preponderante no Etihad. Na presente temporada somou 36 encontros, com dois golos marcados e cinco assistências. Pep Guardiola elogiou recentemente o atleta.

