Bernardo Silva e o «percurso incrível» no Manchester City: «Espero que não fique por aqui»

- Advertisement -

Bernardo Silva concedeu uma entrevista aos meios de comunicação do Manchester City. Português quer ganhar mais títulos.

Bernardo Silva admitiu que «não esperava ganhar tantos troféus» no Manchester City, porém também também referiu que «espera não ficar por aqui». O médio português chegou ao clube da Premier League no verão de 2017 e tem contrato válido até 30 de junho de 2026.

«Vou ser sincero. Quando para cá vim não esperava ganhar tantos troféus. Queria vencer a Premier League, a Liga dos Campeões e a Taça de Inglaterra, claro. No entanto, nunca pensei que em sete anos ganhasse seis vezes o campeonato. O meu percurso tem sido incrível. Espero que não fique por aqui», afirmou aos meios de comunicação oficiais do clube.

Bernardo Silva recordou jogo do AS Monaco com o Manchester City na Champions League 2016/17, quando o português jogava pelos monegascos:

«Foi um grande jogo. Perdemos 5-3, depois vencemos-vos no Mónaco e foi aí que decidiram que como não me conseguiam vencer, tinham de comprar-me. Depois desse jogo pensei que tinha de ir para a Premier League. É diferente. A maneira como os adeptos sentem o jogo é especial»

Bernardo Silva revelou conversa com Pep Guardiola:

«Ele congratulou-me depois de ganhar, no primeiro jogo. Depois do segundo jogo, provavelmente, estava muito chateado para vir falar comigo. Lembro-me de ele dizer que ficou impressionado comigo. No dia a seguir, o meu agente ligou-me e disse que o Manchester City podia tentar contratar-me».

Bernardo Silva
Fonte: Manchester City FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.