«Bernardo Silva? Não quero manter jogadores infelizes no Manchester City».

Saída do internacional português está em cima da mesa e até já Pep Guardiola comenta futuro do jogador. Próximos dias decisivos para confirmar eventual saída para o FC Barcelona.

A saída de Bernardo Silva para o FC Barcelona parece cada vez mais real. Depois de ter alegadamente pedido para sair do clube, o médio português aguarda agora pelos próximos dias para resolver definitivamente o seu futuro.

A possível saída de Bernardo Silva está a ser muito investigada em Inglaterra e até já mereceu a reação de Pep Guardiola: “Acho que ele vai continuar no Manchester City FC na próxima época, mas, como sempre disse, não quero manter aqui jogadores que estão infelizes“.

Para já, e conforme já noticiámos, o negócio só poderá avançar, caso o clube catalão consiga a venda de Frenkie de Jong por valores a rondar os 80 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos após a derrota do Santa Clara na Conference League: «Vamos à Irlanda à procura de dar a volta ao jogo»

O Santa Clara perdeu com o Shamrock Rovers por 2-1 na primeira mão do playoff da Conference League. Vasco Matos já reagiu.

Carlos Vicens comenta goleada do Braga e lesão de Ricardo Horta: «Vamos ver o que diz o departamento médico»

O Braga goleou esta quinta-feira o Lincoln Red Imps por 4-0 na primeira mão do playoff da Europa League. Carlos Vicens reagiu.

Eis os árbitros para os jogos do Braga e Santa Clara na segunda mão do playoff

O Braga e o Santa Clara já conhecem os árbitros para a segunda mão do playoff. Jogos estão marcados para o dia 28 de agosto.

Mais um plot-twist: Renato Sanches vai para o Panathinaikos de Rui Vitória e chega à Grécia nas próximas horas

Nova mudança de planos quanto ao futuro de Renato Sanches. Médio português vai reforçar o Panathinaikos de Rui Vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest pensa em despedir Nuno Espírito Santo

Há tensão entre Nuno Espírito Santo e a direção do Nottingham Forest. Técnico português pode vir a ser despedido este verão.

Nemanja Matic já tem destino confirmado e vai regressar à Serie A

Nemanja Matic já tem novo clube confirmado. Internacional sérvio vai regressar à Serie A para reforçar o Sassuolo.

EuroBasket 2025: Já são conhecidos os 12 convocados finais de Portugal e quem fica de fora

Portugal vai participar no EuroBasket 2025. Selecionador Nacional Mário Gomes revela que Ricardo Monteiro está fora da fase final.