logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Liga dos Campeões

Bernardo Silva comunica intenção de sair do Manchester City FC

O futuro de Bernardo Silva parece estar cada vez mais longe de Manchester. O médio português quer jogar no FC Barcelona e já terá feito o pedido oficial ao clube inglês para ser transferido.

De acordo com o diário espanhol Mundo Deportivo, Bernardo Silva mantém a intenção de deixar o clube catalão e já terá dito que, caso surja uma boa proposta do FC Barcelona, quer negociar para deixar o clube. Apesar do pedido, Pep Guardiola deseja manter o médio nos citizens. Do outro lado, Xavi é um admirador das habilidades de Bernardo e assume a sua contratação como prioritária para o clube.

Para o negócio avançar, é necessário que o FC Barcelona venda o passe de Frenkie de Jong para poder ter a capacidade de negociar perto dos valores pretendidos pelo Manchester City FC. A equipa inglesa poderá vender Bernardo por valores a rondar os 80 milhões mais 20 por objetivos (precisamente o mesmo que o FC Barcelona quer pelo passe de De Jong).

Bernardo Silva tem contrato com o City até 2025 e, na última temporada, fez 50 jogos, marcou 13 golos e somou sete assistências, tendo sido um dos elementos em maior destaque na equipa de Pep Guardiola.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA