Bernardo Silva conquistou o 18.º título pelo Manchester City e já reagiu. Internacional português analisou o desfecho da final da Taça da Liga Inglesa.
Bernardo Silva já reagiu à conquista do Manchester City. Este domingo, o conjunto de Pep Guardiola bateu o Arsenal por 2-0 e venceu assim a Taça da Liga Inglesa. No final do encontro, o internacional português deu a sua opinião sobre o jogo:
«Os primeiros 15 minutos foram difíceis, criaram grandes oportunidades, o Trafford [guarda-redes] foi incrível. Na segunda parte tentámos pressionar mais um pouco. Sentimos que perderam um pouco de energia e que tínhamos de procurar ainda mais. O Nico O’Reilly é muito bom a chegar à área. Tivemos a sorte de marcarmos primeiro e quando estamos em vantagem conseguimos encontrar os espaços».
«Tento ajudar a equipa o máximo possível. Sei como é que o treinador quer que joguemos, tento dar sempre o meu melhor», prosseguiu Bernardo Silva, que apontou o Arsenal como «uma equipa fantástica» e aplaudiu o trabalho coletivo: «Com os jogadores que tínhamos hoje, o nosso trabalho foi de dar o máximo de estabilidade possível à equipa. Queríamos estar estáveis, compactos, sem cometer erros estúpidos. No geral foi um jogo muito bom».
«Ganhar o primeiro troféu liberta um pouco de pressão. Também é uma boa sensação, que depois queremos repetir», disse ainda Bernardo Silva, que conquistou o 18.º título ao serviço do Manchester City.



