Besiktas baixa valor de Rafa Silva e Benfica pode ver jogador desviado por antigo diretor-desportivo das águias

- Advertisement -

O Benfica não está sozinho na corrida por Rafa Silva. Além das águias, também o Al Ahli da Arábia Saudita quer o internacional português.

Rafa Silva deve deixar o Besiktas neste mercado de janeiro, depois de uma polémica que continua sem fim à vista. O Fanatik dá conta de duas novidades importantes quanto ao futuro do avançado: uma redução do preço e um adversário de peso para o Benfica.

Antes avaliado pelo emblema turco em 15 milhões de euros, as águias negras reduziram as exigências pelo internacional português. Neste momento, 13 milhões de euros serão suficientes para a contratação do avançado, um valor, ainda assim, bastante superior aos cinco milhões que o Benfica colocou em cima da mesa.

O Benfica tem ainda outro entrave à contratação do português. A mesma fonte garante que o Al Ahli, emblema da Arábia Saudita, também apresentou uma proposta por Rafa Silva. Recorde-se que o diretor desportivo do clube é Rui Pedro Braz, que ocupou as mesmas funções nas águias até ao verão. Foi, durante o seu percurso na Luz, que o avançado deixou o Benfica a custo zero, acabando por rumar à Turquia.

Esta época internacional português soma cinco golos e três assistências em 16 jogos disputados pelo Besiktas. Desde novembro que não soma qualquer minuto em campo, num litígio claro com a administração do clube.

João Mário Rafa Silva Besiktas
Fonte: Besiktas
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.