O treinador do Besiktas, Sergen Yalçın, foi submetido a um intervenção cirúrgica. O técnico está estável e a operação correu sem percalços.
O treinador do Besiktas, Sergen Yalçın, foi alvo de uma intervenção cirúrgica. Através de um breve comunicado, o clube de Istambul confirmou que o técnico foi alvo de uma angioplastia, mas que tudo correu dentro da normalidade:
«O nosso diretor técnico, Sergen Yalçın, foi submetido a uma angioplastia bem-sucedida esta manhã. Desejamos a Sergen Yalçın uma rápida recuperação e enviamos os nossos votos de melhoras», escreveu o clube turco em comunicado.
A angioplastia é um procedimento médico que desobstrui artérias estreitadas ou bloqueadas e que visa melhorar o fluxo sanguíneo e reduzir riscos de eventos cardíacos. Os rivais do Besiktas, Galatasaray e Fenerbahçe, já deixaram também uma mensagem, nas redes sociais, de apoio ao treinador turco.
Recentemente, Sergen Yalçın falou sobre Rafa Silva e apontou os motivos que levaram à incompatibilização do avançado internacional português com o clube turco.

