📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas confirma que o técnico Sergen Yalçın foi submetido a uma intervenção cirúrgica

- Advertisement -

O treinador do Besiktas, Sergen Yalçın, foi submetido a um intervenção cirúrgica. O técnico está estável e a operação correu sem percalços.

O treinador do Besiktas, Sergen Yalçın, foi alvo de uma intervenção cirúrgica. Através de um breve comunicado, o clube de Istambul confirmou que o técnico foi alvo de uma angioplastia, mas que tudo correu dentro da normalidade:

«O nosso diretor técnico, Sergen Yalçın, foi submetido a uma angioplastia bem-sucedida esta manhã. Desejamos a Sergen Yalçın uma rápida recuperação e enviamos os nossos votos de melhoras», escreveu o clube turco em comunicado.

A angioplastia é um procedimento médico que desobstrui artérias estreitadas ou bloqueadas e que visa melhorar o fluxo sanguíneo e reduzir riscos de eventos cardíacos. Os rivais do Besiktas, Galatasaray e Fenerbahçe, já deixaram também uma mensagem, nas redes sociais, de apoio ao treinador turco.

Recentemente, Sergen Yalçın falou sobre Rafa Silva e apontou os motivos que levaram à incompatibilização do avançado internacional português com o clube turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis já tem data prevista para regressar aos relvados após sofrer traumatismo no joelho

Vangelis Pavlidis deverá regressar aos relvados no jogo entre Benfica e Ajax, a contar para a Champions League. O internacional grego sofreu um traumatismo no joelho esquerdo.

Manchester City e Manchester United de olho numa das estrelas do Newcastle

Tino Livramento, defesa do Newcastle, está na lista de contratações do Manchester City. O inglês também está no radar do Manchester United.

Atenção, Sporting: Inter Milão de olho em defesa equatoriano do Club Brugge

Joel Ordónez, defesa de 21 anos do Club Brugge, renovou recentemente até 2029 e só vai para o Inter Milão por uma verba elevada.

Pep Guardiola aborda um possível regresso ao Barcelona e deixa recado: «Sinto muito pelos haters, mas ganhámos muitos jogo»

Pep Guardiola falou sobre um possível regresso ao Barcelona. O técnico espanhol praticamente descartou a possibilidade de voltar ao clube catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool prepara investida por jovem médio do AZ Alkmaar

O Liverpool está interessado na contratação de Kees Smit, médio de 19 anos do AZ Alkmaar. Arne Slot já aprovou o jogador.

Clube saudita prepara-se para formalizar proposta astronómica por Serhou Guirassy: eis os detalhes

Um clube da Arábia Saudita prepara-se para formalizar uma proposta a Serhou Guirassy de 20 milhões de euros por ano.

Já são conhecidos os 3 finalistas ao prémio de melhor futebolista africano de 2025

A CAF revelou que Achraf Hakimi, Mohamed Salah e Victor Osimhen são os três finalistas para o prémio de melhor futebolista de África. A cerimónia realiza-se nesta quarta-feira, em Marrocos.