Besiktas contrata Alex Oxlade-Chamberlain

O médio Alex Oxlade-Chamberlain foi oficializado como reforço do Besiktas SK. O jogador encontrava-se sem clube e assinou por três temporadas.

O Besiktas, da Superliga Turca, anunciou a chegada de Alex Oxlade-Chamberlain ao clube. O jogador de 29 anos estava sem clube, depois de terminar contrato com o Liverpool FC, e assinou por três temporadas com os turcos.

Segundo o comunicado lançado pelo clube turco, o internacional inglês vai receber 2,5 milhões de euros líquidos por temporada, mais 1,5 milhões de euros de prémio de assinatura, juntando-se ainda o pagamento de mais dez mil euros por cada aparição.

Nas ultimas seis temporadas, ao serviço do Liverpool, o médio registou 13 golos e 14 assistências em 145 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting divulga as convocadas para o encontro frente à AS Roma para a Champions League Feminina

As Leoas jogam o seu primeiro jogo oficial da temporada 25/26, a contar para a pré-eliminatória da Champions League feminina.

Já custou 32 milhões de euros ao Real Madrid e foi confirmado como reforço de equipa de Hong Kong

Asier Illarramendi foi confirmado como reforço do Kitchee, emblema de Hong Kong. O jogador já pertenceu aos quadros do Real Madrid.

Neom confirma contratação de Luís Maximiano ao Almería

O Neom confirmou a contratação de Luís Maximiano. O guarda-redes português deixou o Almería a título definitivo.

Michael Owen defende Ruben Amorim: «Mudar o treinador a cada dois minutos vai atrasá-los mais»

Michael Owen deixou elogios a Ruben Amorim. O antigo avançado indicou que o técnico português é o treinador ideal para o Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho reage à intenção de João Noronha Lopes em contratar Bernardo Silva: «Manuel Vilarinho prometeu Jardel para derrotar Vale e Azevedo»

Cristóvão Carvalho já reagiu à intenção de João Noronha Lopes de fazer regressar Bernardo Silva ao Benfica.

Portugal volta a perder e está fora das meias-finais da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal está fora das meias-finais da Superfinal da Liga Europeia, de Futebol de Praia. A equipa das quinas perdeu frente à Itália.

Mercado na Arábia Saudita: qual foi a transferência mais cara? Há um português no top 3

A janela de transferências no mercado da Arábia Saudita está oficialmente fechada e várias operações foram realizadas.