O Besiktas não acredita em Rafa Silva. O avançado alega uma lesão nas costas para não treinar, mas os turcos pedem relatório médico.
Rafa Silva não tem treinado com o Besiktas, alegando uma dor nas costas. Ainda assim, o clube turco não acredita na versão do jogador e, segundo o TRT Spor vai exigir um relatório médico ao jogador.
Da parte de Rafa Silva, as alegações de desconforto físico têm permitido que o avançado se apresente apenas nas instalações do clube, mas que não treine. Esta situação vem-se arrastando há alguns dias e aconteceu novamente na manhã desta terça-feira.
O problema arrasta-se depois de uma conferência de imprensa de Serdar Adali em conjunto com o treinador Sergen Yalçin com várias acusações ao jogador. O português deseja deixar o Besiktas e está a tentar forçar uma saída junto do clube.
O Besiktas quer 15 milhões de euros para se libertar do português. Este, de resto, é o valor revelado pelo próprio jogador num longo comunicado divulgado onde Rafa Silva desmentiu a versão institucional do clube e mostra o seu lado da história. Uma mudança para o Benfica está em cima da mesa.

