Besiktas goleia Bodrumspor de José Moraia por 4-0 na despedida da Liga Turca com Gedson e João Mário em destaque

- Advertisement -

O Besiktas goleou o Bodrumspor por 4-0, na última jornada da Liga Turca. Gedson Fernandes e João Mário marcaram no encontro.

O Besiktas foi ao terreno do Bodrumspor de José Morais golear por 4-0, na última jornada da Liga da Turquia. Mustafa Hekimoglu (12′ e 45+1′), Gedson Fernandes (27′) e João Mário (71′ g.p.) marcaram os golos do conjunto de Istambul, que contou também com Rafa Silva a titular. Do lado do Bodrumspor, Diogo Sousa e Pedro Brazão foram titulares.

O Besiktas acabou por terminar em quarto lugar na Liga da Turquia com 62 pontos, menos dois do que o Samsunspor, que venceu em casa na última jornada o Kayserispor. Já o Bodrumspor, que já tinha descido de divisão, ficou no 16.º lugar com 37 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.