Besiktas soma a terceira vitória consecutiva na Liga Turca com golos de 2 portugueses

O Besiktas recebeu e venceu o Adana Demirspor por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 35.ª jornada da Liga Turca.

O Besiktas bateu o Adana Demirspor por 4-1 durante a tarde deste domingo, num encontro válido pela 35.ª jornada da Liga Turca. Rafa Silva abriu o marcador, aos 29′, com Milot Rashica a aumentar a vantagem, aos 44′. Aos 45+3′, Rafa Silva viu-lhe um tento ser anulado por fora de jogo.

Arda Kurtulan conseguiu reduzir, aos 45+8′. Ciro Immobile fez o 3-1, aos 62′. João Mário estabeleceu o resultado final, aos 83′. Com este triunfo, a formação orientada por Ole Gunnar Solskjaer passa a somar 58 pontos e está na terceira posição. Já o conjunto de Mustafa Avci está com -2 pontos, no último lugar, já despromovido.

Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titulares, com João Mário a sair do banco na segunda parte. Eis os restantes resultados do dia:

  • Sivasspor 0-0 Bodrumspor
  • Goztepe 1-1 Hatayspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Definido o estádio da final do Mundial 2030

O Mundial 2030 vai ser organizado por Espanha, Portugal e Marrocos. A final da competição vai ser disputada no Bernabéu.

Crystal Palace confirma contratação de Borna Sosa até 2028

Borna Sosa é reforço do Crystal Palace. O lateral-esquerdo croata deixou o Ajax e assinou até 2028.

Bayer Leverkusen contrata jogador do Manchester City por 6 milhões de euros

Farid Alfa-Ruprecht está a caminho do Bayer Leverkusen. Extremo deixa o Manchester City em definitivo.

Viktor Gyokeres falta à apresentação no Sporting

Viktor Gyokeres não se apresentou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, faltando assim à apresentação.

PUB

Mais Artigos Populares

Triunvirato alemão: Atubolu, Urbig e Ernst

É impressionante como a Alemanha continua a revelar jovens talentos de enorme qualidade e em praticamente todas as posições

Estrela da Amadora contrata Luan Patrick ao Hellas Verona

O Estrela da Amadora contratou Luan Patrick. O defesa-central brasileiro deixou o Hellas Verona a título definitivo.

Verão de mudanças na Luz: eis os 10 jogadores mais bem pagos do Benfica

O Benfica vai realizar algumas mudanças no seu plantel principal, de maneira a lutar pelo título na próxima temporada.