Besiktas tropeça contra o Kasimpasa para a Liga Turca

- Advertisement -

O Besiktas foi ao terreno do Kasimpasa empatar a uma bola, num encontro válido pela décima jornada da Liga Turca.

O Besiktas não foi além de um empate contra o Kasimpasa por 1-1, em jogo da décima ronda da Liga Turca. O marcador foi aberto por Cengiz Under, logo aos 5′. Tammy Abraham desperdiçou uma grande penalidade, aos 32′ e a equipa da casa igualou o resultado na jogada seguinte, por intermédio de Cláudio Winck.

Com este resultado, o conjunto orientado por Shota Arveladze passa a somar 10 pontos e está no 12.º posto. Já a formação de Sergen Yalçin ocupa a quarta posição, com 17 pontos.

Cafu e Tiago Djaló foram titulares. Já Jota Silva saiu do banco de suplentes. Rafa Silva ficou fora da ficha de jogo, devido a lesão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela anuncia a contratação de Ivan Cvijanovic a custo zero

No passado sábado, o Vizela confirmou a contratação de Ivan Cvijanovic, que deixou o NK Osijek e assinou um contrato de dois anos.

Pep Guardiola explica novo desaire do Manchester City: «Jogámos excecionalmente bem e não conseguimos marcar»

Pep Guardiola analisou o empate do Manchester City diante do Brighton. O técnico justificou resultado com a eficácia.

Nuno Manta Santos assina pelo Spartakos Kitiou da Segunda Liga do Chipre

Nuno Manta Santos vai assumir o comando técnico do Spartakos Kitiou, da Segunda Liga do Chipre. Aos 47 anos, o português encontrava-se livre desde abril de 2025, altura em que deixou o Anadia.

Onde ver a final da Taça da Liga entre Vitória SC e Braga?

Vitória SC e Braga disputam uma final da Taça da Liga inédita. Dérbi do Minho em Leiria decide primeiro título do ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Luís Guilherme

Luís Guilherme tem perfil para ser um agitador de jogo a curto prazo, alguém capaz de mudar o ritmo a partir do banco, desbloquear jogos

Luís Esteves é destaque do Gil Vicente e tem 3 interessados no mercado de janeiro

Luís Esteves está a ser uma das figuras maiores do Gil Vicente esta temporada. Exibições do médio atraíram interesse no estrangeiro.

AS Roma perto de fechar empréstimo de avançado do Atlético Madrid

Giacomo Raspadori está em negociações com a AS Roma para abandonar o Atlético Madrid a título de empréstimo com opção de compra.