Sem minutos em 2026 pelo FC Porto, Dominik Prpic foi chamado aos Sub-21 da Croácia

- Advertisement -

Dominik Prpic não joga pela equipa principal do FC Porto desde 18 de dezembro de 2025. Representará os sub-21 da Croácia frente à Turquia.

Dominik Prpic tem vindo a perder espaço no FC Porto e não entra em campo pela equipa principal desde 18 de dezembro de 2025. Apesar disso, o lendário avançado e atual selecionador sub-21 da Croácia, Ivica Olic, manteve a confiança no defesa-central.

A chegada de Thiago Silva no mercado de inverno e a versatilidade posicional de Pablo Rosario condenaram o jovem a ser o quarto ou quinto defesa-central doo plantel de Francesco Farioli. Desde a chegada no início da temporada, acumulou menos de 1000 minutos em 15 participações.

A seleção da Croácia enfrentará a Turquia na fase de apuramento para o Europeu de Sub-21 de 2027, que será disputado na Albânia e na Sérvia.

Dominik Prpic FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para o Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal, que será disputada entre o Sporting e o Torreense, vai ser jogada a partir das 17h15 do dia 24 de maio.

Benfica tem concorrência de Sporting e FC Porto por Rodrigo Zalazar: Braga pede 30 milhões de euros

O Benfica está interessado em contar com Rodrigo Zalazar e o Braga pretende receber 30 milhões de euros pelo uruguaio.

Empresário de Georgiy Sudakov deixa mensagem: «O Georgiy não é alguém que desiste»

O empresário de Georgiy Sudakov falou sobre o momento do ucraniano, que admitiu não estar a viver um momento fácil.

Real Madrid com baixa confirmada para os próximos 5 meses

O Real Madrid confirmou que Ferland Mendy sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e jogador do FC Porto estão a assistir ao Chelsea x Nottingham Forest

Roberto Martínez e Thiago Silva estão presentes no Stamford Bridge a assistir ao jogo entre o Benfica e o Nottingham Forest.

Manchester City pensa em avançado e jogador pode custar 80 milhões de euros

O Manchester City está interessado na contratação de Eli Junior Kroupi, avançado que pertence ao Bournemouth.

Boas exibições recebem prémio: Afonso Moreira vai renovar com o Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon vai avançar para a renovação do contrato com Afonso Moreira. O jovem avançado português vai estender o vínculo até 2030.