📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Beto explica por que motivo escolheu jogar pela seleção da Guiné-Bissau: «Não voltava atrás»

- Advertisement -

Beto explicou os motivos que o levaram a escolher a seleção da Guiné-Bissau. O avançado de 27 anos está ao serviço do Everton.

Beto falou sobre a escolha para jogar pela Guiné-Bissau. O avançado de 27 anos do Everton era selecionável para Portugal, mas explicou a sua escolha:

«Estou muito, muito feliz. Há sempre aquelas perguntas, “Podias ir para a Seleção de Portugal?” Sei que podia ir, mas sinto que consigo fazer a diferença na da Guiné. Vi bandeiras na Premier League, de crianças e famílias, já venci. Posso ajudar e inspirar muita gente, foi a minha melhor escolha destes últimos anos. Não voltava atrás. É muito difícil jogar ali. Estou a fazer algo por um bem maior, estou a fazer algo por um povo. Estou muito contente», afirmou Beto à DAZN.

Beto está a cumprir a sua segunda temporada no Everton e soma oito golos em 25 jogos nesta temporada. Recentemente, foi associado a um regresso à Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos marca no triunfo suado do PSG frente ao Metz

Este sábado, na 16.ª jornada da Ligue 1, Gonçalo Ramos fez o primeiro golo na vitória por 3-2 do PSG no terreno do Metz.

Roberto De Zerbi confia em avançado do Marselha: «Tem potencial para a Bola de Ouro»

Roberto De Zerbi, treinador do Marselha, acredita que Mason Greenwood tem potencial para ganhar a Bola de Ouro.

Bernardo Silva rendido a internacional português: «É um dos jogadores mais inteligentes que já jogaram pelo nosso país»

Bernardo Silva destacou a influência de Pep Guardiola e de João Moutinho na sua carreira. Português deixou elogios para ambos.

Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho atacado: «Disse que não podíamos vencer o Benfica. Acabou despedido nessa mesma noite»

José Mourinho arrancou a temporada pelo Fenerbahçe e a sua passagem pela Turquia contou com vários episódios.

Barcelona derrota Osasuna e aumenta provisoriamente a margem para o Real Madrid

O Barcelona recebeu e venceu este sábado o Osasuna por duas bolas a zero, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Sporting x AVS SAD: eis os onzes iniciais do encontro para a Primeira Liga

O Sporting e o AVS SAD enfrentam-se durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.