Bis de Lautaro Martínez leva Inter Milão à vitória no terreno do Pisa

- Advertisement -

O Inter Milão venceu por 2-0 no terreno do Pisa, este domingo, num jogo a contar para a 13.ª jornada da Serie A.

Este domingo, o Inter Milão procurava voltar às vitórias e manter-se perto da liderança da Serie A, no encontro da 13.ª jornada frente ao Pisa. Destaque para o avançado e capitão dos nerazzurri, Lautaro Martínez, que apontou os dois golos da partida.

Durante a primeira parte, o Pisa conseguiu controlar o poderio ofensivo dos visitantes, não concedendo nenhuma oportunidade clara. Porém, a história não foi a mesma nos segundos 45 minutos. O Inter Milão mostrou-se mais perigoso mas precisou de esperar até aos 69 minutos para chegar à vantagem, com o jovem Francesco Pio Esposito a assistir Lautaro Martinez.

Aos 83 minutos dobraram a vantagem com mais um golo do avançado argentino, desta vez assistido por Nicolò Barella.

Após este resultado, o Inter Milão subiu à terceira posição da Serie A com 27 pontos e o Pisa para a zona de despromoção, no 18.ª lugar com 10 pontos. Com o bis, Lautaro Martínez tornou-se o melhor marcador da competição com seis golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Como nunca se viu: Hansi Flick de cabeça perdida por saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick ficou muito descontente quando descobriu que Dro Fernández vai deixar o Barcelona nos próximos dias.

Geny Catamo regressa da CAN 2025 em grande e bisa no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo continua em grande e bisou no regresso aos leões. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Casa do Benfica de Campo Maior em choque com declarações de Rui Costa

A Casa do Benfica de Campo Maior mostrou-se em choque com as declarações proferidas no Rui Costa durante um programa da BTV.

Geny Catamo quebra resistência do Casa Pia e Sporting já vence por 1-0

Geny Catamo inaugurou o marcador com ajuda de um ressalto e fez o 1-0. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição reage à derrota do Al Ittihad: «Precisamos de reforços, e o jogador que chegar deve saber por que vem e o que...

Sérgio Conceição abordou a derrota do Al Ittihad frente ao Al Ettifaq, assumindo que a equipa necessita de reforços.

André Clóvis guia Académico de Viseu a vitória frente à União de Leiria

O Académico de Viseu recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Portugal goleia Bósnia e Herzegovina em jogo de preparação de futsal

Portugal aproveitou a pausa internacional para um duplo encontro de preparação contra a Bósnia e Herzegovina. Vitória no primeiro embate.