Bis de Lautaro Martínez leva Inter Milão à vitória no terreno do Pisa

- Advertisement -

O Inter Milão venceu por 2-0 no terreno do Pisa, este domingo, num jogo a contar para a 13.ª jornada da Serie A.

Este domingo, o Inter Milão procurava voltar às vitórias e manter-se perto da liderança da Serie A, no encontro da 13.ª jornada frente ao Pisa. Destaque para o avançado e capitão dos nerazzurri, Lautaro Martínez, que apontou os dois golos da partida.

Durante a primeira parte, o Pisa conseguiu controlar o poderio ofensivo dos visitantes, não concedendo nenhuma oportunidade clara. Porém, a história não foi a mesma nos segundos 45 minutos. O Inter Milão mostrou-se mais perigoso mas precisou de esperar até aos 69 minutos para chegar à vantagem, com o jovem Francesco Pio Esposito a assistir Lautaro Martinez.

Aos 83 minutos dobraram a vantagem com mais um golo do avançado argentino, desta vez assistido por Nicolò Barella.

Após este resultado, o Inter Milão subiu à terceira posição da Serie A com 27 pontos e o Pisa para a zona de despromoção, no 18.ª lugar com 10 pontos. Com o bis, Lautaro Martínez tornou-se o melhor marcador da competição com seis golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus lança português ao intervalo e vence Nice em novo encontro de pré-época

A Juventus venceu o Nice num particular realizado na pré-época dos dois clubes. João Mário começou no banco e entrou ao intervalo.

Luís Tralhão e Javi Vásquez anteveem final da Supertaça entre FC Porto e Torreense: «O FC Porto é uma equipa de nível mundial»

Luís Tralhão e JOGADOR vão realizar, a partir das 18h30, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Último jogo de preparação: eis os onzes oficiais de Sporting e Nottingham Forest

O Sporting defronta o Nottingham Forest no último encontro da pré-época. Jogo realiza-se no Algarve e vai permitir últimos ajustes.

Vítor Matos convence no Swansea e renova contrato até 2030

Vítor Matos prolongou a ligação ao Swansea. Técnico português renovou contrato com o clube do Championship até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Radomir Kokovic responde ao Bola na Rede: «Sabendo que eles têm 3v3 atrás, o único homem livre na fase de construção é o guarda-redes»

Radomir Kokovic analisou a derrota pesada do Zeleznicar Pancevo na visita ao Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Mykhailo Mudryk não joga desde 2024 por testar positivo em controlo de doping e está livre para voltar aos relvados quase 2 anos depois

Mykhailo Mudryk vai poder regressar aos relvados e ao futebol. Decisão tomada quase dois anos depois do teste positivo em controlo antidoping.

Pablo Sarabia não esquece o Sporting: «Vivi um dos melhores momentos da minha carreira»

Pablo Sarabia recordou a passagem pelo Sporting na temporada 2021/22 e deixou elogios ao clube de Alvalade.