Boas notícias para o Sporting: Gonçalo Inácio com luz verde e vai ser opção

O Sporting vai enfrentar o Portimonense na terceira ronda da Taça de Portugal. Gonçalo Inácio opção para o jogo.

Gonçalo Inácio treinou esta quarta-feira sem limitações e já recebeu luz verde, garante o jornal Record. A mesma fonte diz que o defesa-central, que estava em tratamento desde o início da semana devido a uma lesão que até o dispensou da Seleção Nacional, será opção para o jogo do Sporting com o Portimonense.

O Record refere ainda que Vladan Kovacevic deverá ser o guarda-redes titular e que Marcus Edwards vai voltar ao 11 inicial ao fim de sete meses. Eduardo Quaresma, Diomande e Matheus Reis continuam a ser baixas por lesão. É referido também que Rúben Amorim chamou esta quarta-feira ao treino Bruno Ramos e Lucas Taibo da equipa B.

Gonçalo Inácio
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Besiktas já está em negociações presenciais por Kokçu e médio quer sair

O Besiktas está muito interessado em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Clube turco inicia negociações presenciais.

Kewin Silva parte para a Arábia Saudita após 5 temporadas no Moreirense

Kewin Silva está sem clube desde a experiência no Moreirense. Guarda-redes brasileiro vai rumar ao Damac, da Arábia Saudita.

Inter Milão define futuro de Mehdi Taremi

Mehdi Taremi vai regressar ao Inter Milão para iniciar a pré-época, mas é esperada a saída dos nerazzurri durante o mercado de verão.

Theo Hernández vai trocar AC Milan pelo Al Hilal: Negócio de 25 milhões de euros

O Al Hilal garantiu a contratação de Theo Hernández ao AC Milan. Sauditas vão pagar 25 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão recusa 17 milhões de euros por Hakan Çalhanoglu

O Galatasaray apresentou uma proposta de 17 milhões de euros por Hakan Çalhanoglu. A oferta foi recusada pelo Inter Milão.

Sporting quer mais um extremo-esquerdo e olha para internacional grego

O Sporting está interessado em Christos Tzolis. Extremo grego de 23 anos é um dos jogadores na larga lista dos leões.

FC Porto fecha defesa-central por 5+1 milhões de euros

O FC Porto garantiu a contratação de Dominik Prpic ao Hajduk Split. Defesa-central chega esta segunda-feira à Invicta.