📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boavista continua a afundar: espera-lhe processo da AF Porto

- Advertisement -

O Boavista ainda não conseguiu entrar em campo na última divisão da Associação de Futebol do Porto e vai ser processado.

Más notícias para o Boavista. A equipa, que se encontra no último escalão da Associação de Futebol do Porto, vai sofrer um processo disciplinar, depois de falhar o segundo duelo consecutivo. A informação foi confirmada por uma fonte dos axadrezados à Agência Lusa.

O histórico vai faltar à partida contra o Ventura, tal como fez frente ao Panteras Negras, equipa formada pelos adeptos do Boavista, após a queda do clube até ao fundo da pirâmide do futebol português.

O Boavista tem igualmente adiado alguns jogos, tal como ocorreu contra o Águias de Gaia, inicialmente marcado para o dia 21 de setembro, mas que será jogado a 30 de novembro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo após qualificação de Moçambique na CAN 2025: «Vamos continuar a fazer história»

Geny Catamo deixou mensagem nas redes sociais. Moçambique está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025.

Benfica: Já é conhecida a lesão de João Veloso

João Veloso sofreu uma luxação anterior do ombro direito. Médio de 20 anos lesionou-se durante o Académico de Viseu x Benfica B.

Benfica District em avaliação: José Pereira da Costa esclarece como será a Assembleia Geral

José Pereira da Costa, presidente da Mesa de Assembleia Geral, clarificou alguns detalhes sobre a próxima Assembleia Geral do Benfica.

Matheus Nunes aborda tempos depois da saída do Sporting e diz: «Este é o momento mais feliz desde que cheguei a Inglaterra»

Matheus Nunes conta como está a ser experiência em Inglaterra: desde o tempo no Wolverhampton ao presente no Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City muito perto de fechar alvo de Ruben Amorim: eis a situação

O Manchester City está a fechar a contratação de Antoine Semenyo. Avançado do Bournemouth tem estado em destaque na Premier League.

Toni Kroos escolhe 4 favoritos a vencer o Mundial 2026: Portugal é um deles e há surpresa

Toni Kroos apontou Portugal, Espanha, França e Marrocos como favoritos no Mundial 2026. «Não podem ser quatro da Europa», disse.

Claude Puel volta ao ativo e rende Franck Haise no comando técnico do Nice

Claude Puel é o novo treinador do Nice. O experiente técnico de 64 anos foi o escolhido para suceder a Franck Haise no comando da equipa da Ligue 1.