Boavista derrotado por Arouca e está em último lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

O Boavista foi derrotado pelo Arouca durante a noite deste sábado, em jogo válido pela décima sétima jornada da Primeira Liga.

O Boavista recebeu o Arouca no Bessa e perdeu por 2-1, num encontro realizado este sábado e válido pela décima sétima ronda da Primeira Liga. O primeiro golo foi marcado por Jason Remeseiro, aos 45+7′, através de uma grande penalidade.

Salvador Agra estabeleceu o empate, aos 71′. Guven Yalçin fez o 2-1, aos 90+5′, novamente de penálti. O resultado final foi imposto pelo avançado, que chegou ao bis aos 90+8′. Nota para a expulsão de Seba Pérez, aos 45+4′, deixando a turma orientada por Cristiano Bacci a jogar com 10 elementos mais do que uma parte.

Com este resultado, o Boavista afunda no último lugar, com apenas 12 pontos. Já o conjunto de Vasco Seabra está com 15 pontos, no décimo quinto posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Jeff Ekhator? avançado do Genoa está a ser apontado ao Benfica

Jeff Ekhator está a ser apontado ao Benfica. O avançado é considerado uma jovem promessa do Genoa, emblema da Serie A.

Benfica avança na contratação de Jeff Ekhator

O Benfica está muito interessado em contratar um ponta de lança neste mercado. Jeff Ekhator é o mais recente alvo das águias.

Casemiro confirma saída do Manchester United: «Para sempre um red devil»

Casemiro confirmou que vai deixar de ser jogador do Manchester United no final da época, quando termina contrato.

Mundial 2026: Alemanha não descarta boicote em «último recurso»

A Alemanha pode vir a realizar um boicote ao Mundial 2026 como forma de protesto à possível aquisição da Gronelândia por parte dos Estados Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Chishkala confirmado como reforço do Sporting

Ivan Chishkala foi confirmado esta quinta-feira como reforço do Sporting, regressando a Portugal pelas portas dos leões.

Fabio Capello elogia Francisco Conceição: «O jogador que deu mais equilíbrio a toda a equipa, sobretudo pela sua capacidade técnica»

O antigo treinador orientou a Juventus entre 2004 e 2006 e deixou alguns elogios a Francisco Conceição pelo desempenho frente ao Benfica.

Atlético Madrid em negociações com jogador do Real Zaragoza

O Atlético Madrid está interessado em avançar para a contratação de Pau Sans. O extremo pertence aos quadros do Real Zaragoza.