Boavista regressa aos triunfos e Bozenik regressa aos golos na receção ao Estoril

O Boavista recebeu e bateu o Estoril Praia por 2-1, em jogo da jornada 21 da Primeira Liga. Os axadrezados voltaram aos triunfos.

O Boavista regressou às vitórias na 21ª jornada, ao bater, em casa, o Estoril Praia, por 2-1. OS axadrezados ascenderam, assim, ao nono posto da Primeira Liga, fruto de um triunfo conquistado na primeira parte e resguardado na segunda.

O golo inaugural chegou no minuto final do primeiro quarto de hora, na sequência de um canto, e foi dos axadrezados. Sasso não finalizou com sucesso de cabeça, mas a bola caiu-lhe aos pés na sequência e, de pé direito, não desperdiçou a segunda oportunidade para colocar o Boavista na frente do marcador. Dobrado o tempo, dobrada a vantagem. Ao fechar dos 30 minutos, Bozenik fez o 2-0 e celebrou em sintonia com os adeptos.

No segundo tempo, o Estoril Praia avisou primeiro e marcou depois, reduzindo a desvantagem por intermédio de Marqués. A turma de Vasco Seabra tomou conta de toda a segunda parte, mas o golo do empate não surgiu (e, diga-se, apesar do controlo da posse da bola, não criou oportunidades para isso). Com esta que foi a 12.ª derrota do campeonato para os canarinhos (o pior registo da Liga, a par do Vizela), o Estoril Praia mantém, para já, o 14.º lugar, mas pode terminar a jornada em 15.º, ultrapassado por Rio Ave ou Casa Pia, que se defrontam este domingo.

Nos outros jogos deste sábado, Farense e Famalicão empataram a um golo e o Moreirense recebeu e venceu o Chaves por 1-0.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Pedro Russiano vai ser o novo treinador do Penafiel, sabe o Bola na Rede

As negociações entre o treinador Pedro Russiano e o Penafiel foram concluídas com o sucesso e o técnico assume a equipa da Segunda Liga.

José Boto pode apresentar demissão no Flamengo: eis o motivo

O futuro de José Boto no Flamengo pode estar a chegar ao fim. Em causa está uma contratação cancelada pelo clube brasileiro.

Alvo do Benfica falha apresentação aos trabalhos no Lyon

Thiago Almada não se apresentou aos trabalhos junto do Lyon. Médio não integra lista divulgada pelo conjunto francês.

Nápoles chega aos 55 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

O Nápoles ataca com força o mercado com vista à próxima época. Darwin Núñez é um dos objetivos do emblema italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth: «Foi um jogo à Portugal»

Kika Nazareth falou após o desafio entre Portugal e a Itália, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Eis as contas de Portugal para se apurar para os quartos de final do Euro 2025 Feminino

Portugal empatou com a Itália ao cair do pano e continua vivo na luta pelos quartos de final do Euro 2025 Feminino. Eis as contas do apuramento.

Assinatura de Jorge Jesus pelo Al Nassr foi adiada

Jorge Jesus está muito perto de assinar pelo Al Nassr. O técnico vai ser assim o novo treinador de Cristiano Ronaldo e Otávio.