Boavista regressa aos triunfos e Bozenik regressa aos golos na receção ao Estoril

- Advertisement -

O Boavista recebeu e bateu o Estoril Praia por 2-1, em jogo da jornada 21 da Primeira Liga. Os axadrezados voltaram aos triunfos.

O Boavista regressou às vitórias na 21ª jornada, ao bater, em casa, o Estoril Praia, por 2-1. OS axadrezados ascenderam, assim, ao nono posto da Primeira Liga, fruto de um triunfo conquistado na primeira parte e resguardado na segunda.

O golo inaugural chegou no minuto final do primeiro quarto de hora, na sequência de um canto, e foi dos axadrezados. Sasso não finalizou com sucesso de cabeça, mas a bola caiu-lhe aos pés na sequência e, de pé direito, não desperdiçou a segunda oportunidade para colocar o Boavista na frente do marcador. Dobrado o tempo, dobrada a vantagem. Ao fechar dos 30 minutos, Bozenik fez o 2-0 e celebrou em sintonia com os adeptos.

No segundo tempo, o Estoril Praia avisou primeiro e marcou depois, reduzindo a desvantagem por intermédio de Marqués. A turma de Vasco Seabra tomou conta de toda a segunda parte, mas o golo do empate não surgiu (e, diga-se, apesar do controlo da posse da bola, não criou oportunidades para isso). Com esta que foi a 12.ª derrota do campeonato para os canarinhos (o pior registo da Liga, a par do Vizela), o Estoril Praia mantém, para já, o 14.º lugar, mas pode terminar a jornada em 15.º, ultrapassado por Rio Ave ou Casa Pia, que se defrontam este domingo.

Nos outros jogos deste sábado, Farense e Famalicão empataram a um golo e o Moreirense recebeu e venceu o Chaves por 1-0.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica ganha espaço numa das ‘equipas revelação’ de Espanha

Rodrigo Rêgo deixou o Benfica no último mercado. O extremo tenta ganhar protagonismo com a camisola do Castellón.

Europeu de Voleibol 2026: Portugal perde frente à Ucrânia

Portugal perde frente à Ucrânia por 3-0, para o EuroVolley 2026. Amanha a seleção nacional irá jogar frente à Macedónia do Norte.

Seko Fofana confirma retirada da seleção

Seko Fofana anunciou esta segunda-feira que se retirou da seleção da Costa do Marfim. O médio tem atualmente 31 anos de idade.

Penafiel é líder da Segunda Liga (pelo menos para já) e ex-Casa Pia vive melhor período em Portugal

O Penafiel é atualmente o líder provisório da Segunda Liga. Max Svensson é um dos destaques do emblema orientado por José Manuel Aira.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Mendes já aterrou em Barcelona e pode ‘fazer tremer’ o próximo mercado de transferências

Jorge Mendes chegou durante a tarde desta segunda-feira a Barcelona e pode existir uma reunião com a estrutura blaugrana.

Vítor Campelos abandona o Celje

Vítor Campelos deixou de ser o treinador do Celje. O treinador português não estava de acordo com a direção em alguns pontos.

Manchester United quer defesa do Barcelona: oferta do PSG já foi rejeitada

Eric García pode ser o próximo jogador a deixar o Barcelona. O Manchester United está interessado no defesa espanhol.