Boavista vai vender defesa titular por 368 mil euros

Atualidade cabeçalho

O Boavista tem acordo para transferir Chidozie Awaziem. O defesa central vai deixar os axadrezados e rumar ao Cincinnati.

Depois de Pedro Malheiro, o Boavista vai perder mais um dos esteios da defesa. De acordo com o jornal A Bola, Chidozie Awaziem vai rumar ao Cincinatti da MLS.

A mesma fonte garante que o acordo para a transferência de Chidozie Awazie ficou fechado por 368 mil euros. O defesa nigeriano vai assinar um contrato válido por uma temporada com o emblema norte-americano.

Chidozie Awaziem foi um jogador muito importante do Boavista na última temporada, tendo realizado 27 jogos pelos axadrezados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr imita Cristiano Ronaldo no contrato oferecido a Jorge Jesus

Jorge Jesus é a prioridade do Al Nassr para a próxima temporada. Sauditas ofereceram contrato até 2027 ao treinador português.

Peixinho é reforço do Estoril Praia

Peixinho foi oficializado como novo jogador do Estoril Praia. Avançado chega aos canarinhos proveniente do Gil Vicente.

Rayan Lucas apresentado como reforço do Sporting B

Rayan Lucas é reforço do Sporting B. O médio chega a Portugal por empréstimo do Flamengo e já foi oficializado.

5 desilusões da fase de grupos do Mundial de Clubes

A derrota contra o Inter Miami voltava a deitar abaixo as esperanças portistas e a lançar a desconfiança sobre o treinador argentino

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi renova contrato com o Benfica até 2026

Nicolás Otamendi vai continuar no Benfica por mais uma temporada. Defesa central renovou com as águias até 2026.

Cristiano Ronaldo leva amigo de longa data para o Al Nassr para render Fernando Hierro como diretor técnico

Cristiano Ronaldo ganhou poderes redobrados no Al Nassr. Avançado português escolheu José Semedo como diretor técnico.

AVS SAD próximo de fechar 2 reforços na Liga 3

O AVS SAD quer fechar uma dupla contratação na Liga 3. Cláudio Araújo (Varzim) e Guilherme Neiva (Oliveira do Hospital) na lista.