Bomba no futebol feminino: Ana Borges muito próxima do Benfica depois de deixar o Sporting

- Advertisement -

O Benfica está muito próximo de encaminhar a contratação de Ana Borges. Internacional portuguesa deixou o Sporting.

Além de Diana Silva, há mais uma jogadora que pode fazer o percurso Sporting – Benfica neste verão: Ana Borges. A informação foi adiantada inicialmente pelo jornal A Bola, dando conta do interesse das águias na internacional portuguesa, e surge agora confirmada pelo zerozero.

A mesma fonte dá conta que o acordo entre o Benfica e Ana Borges está selado, ficando apenas o negócio pendurado por alguns detalhes. Além da jogadora que pode fazer todo o lado direito e de Diana Silva, também Diana Gomes deverá ser oficializada pelas águias que, recorde-se, verão Filipa Patão deixar o clube.

Depois de nove anos no Sporting, onde terminou como capitã, Ana Borges não recebeu qualquer oferta renovação de contrato, vendo findando um caminho construído de verde e branco. A jogadora é internacional A por Portugal por 183 ocasiões.

Ana Borges Sporting
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos e a derrota do PSG na Taça de França: «Foi antijogo do início ao fim»

Após ser eliminado pelo Paris FC na Taça de França, o avançado do PSG reagiu ao resultado e criticou a atitude dos adversários dentro de campo.

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.

FC Porto avança por Roony Bardghji mas vê proposta de empréstimo rejeitada pelo Barcelona

Esta terça-feira, o Barcelona rejeitou uma proposta de empréstimo do FC Porto pelo jovem extremo sueco Roony Bardghji.

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

5 FC Porto x Benfica especiais da Taça de Portugal

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou um novo embate entre FC Porto e Benfica antes da final do Jamor.

Gabriel Paulista assina pelo Corinthians e regressa ao Brasileirão

Após 15 anos no futebol europeu, Gabriel Paulista foi oficializado no Corinthians e vai voltar ao Brasileirão.