Bomba no futebol feminino: Ana Borges muito próxima do Benfica depois de deixar o Sporting

- Advertisement -

O Benfica está muito próximo de encaminhar a contratação de Ana Borges. Internacional portuguesa deixou o Sporting.

Além de Diana Silva, há mais uma jogadora que pode fazer o percurso Sporting – Benfica neste verão: Ana Borges. A informação foi adiantada inicialmente pelo jornal A Bola, dando conta do interesse das águias na internacional portuguesa, e surge agora confirmada pelo zerozero.

A mesma fonte dá conta que o acordo entre o Benfica e Ana Borges está selado, ficando apenas o negócio pendurado por alguns detalhes. Além da jogadora que pode fazer todo o lado direito e de Diana Silva, também Diana Gomes deverá ser oficializada pelas águias que, recorde-se, verão Filipa Patão deixar o clube.

Depois de nove anos no Sporting, onde terminou como capitã, Ana Borges não recebeu qualquer oferta renovação de contrato, vendo findando um caminho construído de verde e branco. A jogadora é internacional A por Portugal por 183 ocasiões.

Ana Borges Sporting
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense empata com o Feirense e continua a 4 ponto do Académico de Viseu e da promoção direta na Segunda Liga

O Torreense encerrou a jornada 31 da Segunda Liga com um empate diante do Feirense. Mantém-se as distâncias para o segundo lugar.

Onde ver o Atlético Madrid x Arsenal das meias-finais da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Arsenal na primeira mão das meias-finais da Champions League. Eliminatória arranca em Madrid.

Académico de Viseu segura empate decisivo e vence a Liga Revelação

O Académico de Viseu é o novo clube vencedor da Liga Revelação. Empate diante do Leixões permite conquista da prova.

Eis os 17 jogos da fase de grupos do Mundial 2026 que vão ter transmissão grátis em Portugal

O Mundial 2026 terá vários jogos transmitidos gratuitamente. A LiveModeTV revelou a lista dos embates da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.