Borussia Dortmund derrota PSG e está mais perto da final da Champions League

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o PSG por uma bola a zero, em desafio válido pela primeira mão das meias finais da Champions League.

O Borussia Dortmund bateu o PSG por uma bola a zero, durante a noite desta terça-feira e está mais perto da final da Champions League. O único golo da partida foi feito por Niclas Fullkrug, aos 36′, num desafio em que o emblema de Paris teve grandes oportunidades para igualar o marcador, mas não conseguiu.

A segunda mão desta meia final está marcada para a próxima terça-feira, dia 7 de maio, no Parque dos Príncipes, casa do PSG. Nuno Mendes e Vitinha foram os portugueses utilizados, sendo que Danilo Pereira e Gonçalo Ramos não saíram do banco de Luis Enrique.

Eis a análise do nosso comentador, Paulo Robles:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho fala sobre Diogo Jota e atira: «A única razão pela qual posso ter saudades de Itália é porque ninguém volta a ganhar...

José Mourinho abordou a morte de Diogo Jota e falou sobre um possível regresso a Itália, onde treinou o Inter Milão e a AS Roma.

Rodrigo Riquelme deixa Atlético Madrid e reforça Real Betis

O Real Betis oficializou a contratação de Rodrigo Riquelme. O avançado espanhol deixou o Atlético Madrid e assinou até 2030.

FC Porto perto de assinar com antigo jogador da Oliveirense

O FC Porto deverá oficializar em breve a contratação de Kotaro Nagata, jogador que pertence aos quadros do Yokohama.

Diana Silva troca Sporting pelo Benfica

Diana Silva é a mais recente reforço do Benfica. A jogadora chega ao Estádio da Luz depois de deixar o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Estoril Praia garante avançado jamaicano do Arsenal

O Estoril Praia anunciou a contratação de Khayon Edwards. O avançado jamaicano deixou a formação do Arsenal e assinou com os estorilistas.

Mohamed Salah reage à morte de Diogo Jota: «Nunca pensei que existisse algo que me fizesse ter medo de voltar ao Liverpool»

Mohamed Salah prestou uma homenagem a Diogo Jota. O avançado egípcio deixou uma mensagem nas redes sociais.

Fisioterapeuta explica operação que levou à viagem de Diogo Jota

Diogo Jota e André Silva faleceram na última quinta-feira num acidente de viação, que ocorreu perto de Zamora.