📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Borussia Dortmund entra com o pé esquerdo na Bundesliga e empata com o St Pauli

- Advertisement -

O Borussia Dortmund empatou a três golos frente ao St Pauli, em mais um jogo da primeira jornada da Bundesliga.

O Borussia Dortmund foi ao terreno do St Pauli empatar a três golos na jornada de abertura da Bundesliga. A equipa de Niko Kovac adiantou-se no marcador aos 34 minutos, por intermédio de Serhou Guirassy, que viria a falhar o 2-0, aos 39 minutos, após falhar um penálti.

Na segunda-parte, o St Pauli entrou melhor e empatou com um golo de Andreas Hountondji, aos 50 minutos, mas a reação do Borussia Dortmund foi imediata: Waldemar Anton fez o 2-1, aos 67 minutos, e Julian Brandt apontou o terceiro aos 74′. Quando tudo parecia indicar que o Borussia ia vencer, o St Pauli acabou por conseguir recuperar e chegar ao empate com dois golos perto do final. Danel Sinani fez o 3-2, aos 86 minutos, de penálti, e Eric Smith marcou o golo do empate a três golos, aos 89 minutos.

O Borussia Dortmund e o St Pauli somaram assim o primeiro ponto na temporada, num dia em que o Bayer Leverkusen acabou por perder em casa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

City Football Group retira investimento de uma das suas equipas

O City Football Group emitiu um comunicado a referir que o Mumbai City deixou de pertencer ao grupo de emblemas que tutela.

Al Hilal vence Al Khaleej e aproxima-se da liderança da Liga Saudita

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Khaleej por três bolas a duas durante esta sexta-feira, num encontro da 11.ª jornada da Liga Saudita.

Benfica prepara jogo frente ao Braga: eis a hora (nada habitual) na qual José Mourinho falará com a imprensa

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Braga, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Flamengo avalia treinador português para suceder a Filipe Luís

O Flamengo está a tentar renovar o contrato de Filipe Luís, mas ainda não existe um acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: já é conhecida a lesão de um dos defesas centrais

O Benfica confirmou durante esta sexta-feira que Joshua Wynder se encontra lesionado e vai falhar os próximos encontros dos encarnados.

Salah decisivo: Egito qualifica-se para os oitavos de final da CAN 2025

O Egito está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025. Mohamed Salah voltou a marcar o golo decisivo.

Sporting volta aos treinos com 7 jovens presentes

O Sporting treinou esta sexta-feira de manhã. Leões preparam-se para a receção ao Rio Ave na Primeira Liga.