📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Borussia Dortmund entra com o pé esquerdo na Bundesliga e empata com o St Pauli

- Advertisement -

O Borussia Dortmund empatou a três golos frente ao St Pauli, em mais um jogo da primeira jornada da Bundesliga.

O Borussia Dortmund foi ao terreno do St Pauli empatar a três golos na jornada de abertura da Bundesliga. A equipa de Niko Kovac adiantou-se no marcador aos 34 minutos, por intermédio de Serhou Guirassy, que viria a falhar o 2-0, aos 39 minutos, após falhar um penálti.

Na segunda-parte, o St Pauli entrou melhor e empatou com um golo de Andreas Hountondji, aos 50 minutos, mas a reação do Borussia Dortmund foi imediata: Waldemar Anton fez o 2-1, aos 67 minutos, e Julian Brandt apontou o terceiro aos 74′. Quando tudo parecia indicar que o Borussia ia vencer, o St Pauli acabou por conseguir recuperar e chegar ao empate com dois golos perto do final. Danel Sinani fez o 3-2, aos 86 minutos, de penálti, e Eric Smith marcou o golo do empate a três golos, aos 89 minutos.

O Borussia Dortmund e o St Pauli somaram assim o primeiro ponto na temporada, num dia em que o Bayer Leverkusen acabou por perder em casa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.