Borussia Dortmund oficializa Daniel Svensson: Lateral foi alvo do Benfica

- Advertisement -

O Borussia Dortmund anunciou esta segunda-feira a contratação de Daniel Svensson ao Nordsjaelland. Empréstimo com opção de compra.

Daniel Svensson foi emprestado pelo Nordsjaelland ao Borussia Dortmund até ao final da temporada, num negócio que inclui cláusula de opção de compra. O lateral-esquerdo de 22 anos concluiu os exames médicos com sucesso e vai utilizar a camisola 24, refere o clube alemão.

«Depois de ter sido convocado à Seleção da Suécia, a mudança para um clube europeu de topo como o Borussia Dortmund é mais um grande passo na minha carreira. Vou chegar com a máxima motivação e farei tudo o que puder para garantir que possamos celebrar muitos sucessos como equipa, juntamente com os adeptos», referiu Daniel Svensson.

O Benfica esteve em negociações pelo lateral-esquerdo de 22 anos durante este mercado de inverno, mas o negócio não foi para a frente.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.