Borussia Dortmund pode reentrar na corrida por Jadon Sancho: Quanto dinheiro o Manchester United exige?

- Advertisement -

Jadon Sancho é um dos jogadores na porta de saída do Manchester United. Borussia Dortmund mostra interesse no avançado inglês.

O Borussia Dortmund pode reentrar na corrida por Jadon Sancho, garante a Sky Sports. A mesma fonte refere que o assunto está a ser discutido internamente e ainda não está totalmente encerrado. Já o Manchester United quer encaixar um valor aproximado aos 18-20 milhões de euros.

Recentemente, noticiou-se a grande proximidade da Juventus – o principal clube interessado em Jadon Sancho – em contratar o jogador ao Manchester United por 17,3 milhões de euros. Agora poderá voltar a contar com Borussia Dortmund na corrida.

Na temporada 2024/25, Jadon Sancho esteve emprestado ao Chelsea, onde contabilizou cinco golos e nove assistências em 41 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia Real Madrid: «É uma das melhores equipas da Premier League»

Pep Guardiola deixou elogios ao Real Madrid, assumindo que é uma das melhores equipas a competir na Champions League.

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

Hidemasa Morita pode atingir marca redonda pelo Sporting esta sexta-feira

Hidemasa Morita pode atingir os 150 jogos na Primeira Liga. O médio vai chegar à marca caso seja utilizado frente ao Estoril Praia.

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid dá novidades sobre Raúl Asencio e situação está pendente de evolução

O Real Madrid confirmou a lesão de Raúl Asencio. O espanhol está a contas com uma contratura cervical e não há data para o seu retorno.

Alverca: jogador vai sair para o Brasil nos próximos dias

Léo Chú prepara-se para trocar o Alverca pelo Athletic Club. O jogador vai ser emprestado pelos ribatejanos aos brasileiros.

Más notícias para Nuno Dias: Sporting com baixa importante até ao final da época

Taynan encontra-se a recuperar de uma lesão grave e não vai voltar a vestir a camisola do Sporting até ao final da época.