Botafogo contratou jogador a custo zero em julho e pode vendê-lo por 37 milhões de euros para o West Ham

- Advertisement -

Valorização astronómica de Igor Jesus. O avançado do Botafogo é desejado pelo West Ham, emblema da Premier League.

O Botafogo está perto de fazer um dos negócios com maior valorização dos últimos anos. Contratado em julho a custo zero, depois da passagem pelo Al Ain, o avançado é alvo do interesse do West Ham.

De acordo com a Globoesporte, membros da diretoria do West Ham viajaram até ao Brasil para negociar a contratação do avançado junto do emblema treinado por Artur Jorge. Uma proposta de 37 milhões de euros foi colocada em cima da mesa.

Igor Jesus estreou-se pela seleção brasileira na última paragem para as seleções e marcou um golo em dois jogos. Pelo Botafogo, o jovem de 23 anos registou oito golos e quatro assistências em 22 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi soma fortuna em indemnizações após saídas de FC Porto e Botafogo: Eis os valores

O treinador Martín Anselmi acumulou mais de 8,5 milhões de euros em indemnizações, após as rescisões com o FC Porto e o Botafogo.

Diego Simeone já definiu o seu futuro no Atlético de Madrid: eis a decisão

Diego Simeone vai continuar no comando do Atlético de Madrid na temporada 2026/27, afastando os rumores de uma saída no final da presente época.

Alberto Costa analisa solidez defensiva do FC Porto e elogia impacto de Thiago Silva: «Tenho gostado imenso de partilhar o balneário com ele»

Alberto Costa analisou o sucesso defensivo na época de estreia pelo FC Porto e elogiou o papel de Thiago Silva, em entrevista ao clube.

Vítor Pereira recebe prémio atribuído por figuras lendárias do futebol inglês

Vítor Pereira recebeu um prémio da Associação de Treinadores das ligas inglesas. Sir Alex Ferguson é um dos membros do painel de decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-20: Portugal vence a Suíça na Liga Elite e reforça a liderança

A Seleção Nacional de sub-20 recebeu a Suíça esta sexta-feira, em Aveiro. Portugal venceu por 3-0 e segue em primeiro na Liga Elite.

Bruno Fernandes elogia avançado do México: «É um jogador muito bom»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. Médio internacional português deixou elogios a Raúl Jiménez, avançado.

Roberto Martínez admite: «É verdade que já tive alguns contactos com a seleção mexicana quando saí da Bélgica, mas nada em concreto»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.