Botafogo de Artur Jorge goleia no Brasileirão, Cuiabá de Petit perde e RB Bragantino de Caixinha empata

Atualidade cabeçalho

O Botafogo de Artur Jorge somou uma goleada importante no Brasileirão, uma vez que o Flamengo perdeu nesta jornada. Já o Cuiabá de Petit voltou a perder.

O Botafogo foi ao terreno do Atlético Goianiense golear por 4-1. Os golos da equipa de Artur Jorge foram apontados por Carlos Alberto (21′), Igor Jesus (68′), Óscar Romero (81′ g.p.) e Luiz Henrique (88′ g.p.). Para o Atlético Goianiense marcou o ex-Sporting Joel Campbell, de penálti, aos 43 minutos.

Quanto ao Cuiabá de Petit está a atravessar o pior período da era do técnico português e somou o quinto encontro sem vencer e a quarta derrota consecutiva. O Cuiabá perdeu por 1-0 frente ao Vitória e o único golo do jogo foi apontado por Wagner Leonardo aos 71 minutos.

Já o RB Bragantino de Pedro Caixinha empatou a dois golos no terreno do Vasco da Gama. Jhon Jhon (5′) e Helinho (89′) marcaram para o Bragantino e GB (50′) e Adson (60′) marcaram para o Vasco.

Na classificação geral, o Botafogo de Artur Jorge assumiu a liderança isolada com 43 pontos e aproveitou a derrota do Flamengo [perdeu por 1-0 com o São Paulo], que tem menos três pontos e menos um jogo. O RB Bragantino está no décimo lugar com 26 pontos, já o Cuiabá de Petit está no antepenúltimo posto com apenas 17 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Jeremiah St. Juste recusa sair do Sporting para o Osasuna

Jeremiah St. Juste recusa a transferência do Sporting para o Osasuna. Houve divergências quanto à duração de contrato.

Quanto dinheiro o Sporting receberá pela ida de Flávio Nazinho para a La Liga?

O Sporting vai ter direito a fatia do negócio de Flávio Nazinho para a La Liga. Leões encaixam quase 1 milhão de euros.

FC Porto volta a treinar com os mesmos 2 nomes entregues ao departamento médico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Martim Fernandes e Samu continuam entregues ao departamento médico.

Midtjylland recusa pacote de 30 milhões de euros por ex-Benfica Franculino Djú

Franculino Djú despertou o forte interesse de um clube de França. Midtjylland recusa proposta de 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe só aceita debater Rui Costa nas eleições e Noronha Lopes reagiu: «Acobarda-se perante o contraditório»

Luís Filipe Vieira só quer debater com Rui Costa para as eleições do Benfica. Noronha Lopes reagiu e João Diogo Manteigas espera debate.

Boas notícias para Ruben Amorim: Manchester United recebe “sim” de guarda-redes

O Manchester United está em negociações com o Royal Antuérpia por Senne Lammens. Guarda-redes aceita mudança para Old Trafford.

Wolves de Vítor Pereira fecham defesa da La Liga por pacote de 35 milhões de euros

O Wolverhampton garante a contratação de Ladislav Krejcí ao Girona. Operação total a rondar os 35 milhões de euros.