Sporting atento a Ibrahima Ba e Silas Andersen no mercado

- Advertisement -

O Sporting tem dois novos alvos no mercado de transferências. Ibrahima Ba e Silas Andersen estão referenciados pelos leões.

O Sporting continua a trabalhar no mercado de verão e tem referenciados dois nomes, vistos pela estrutura como potenciais substitutos de Ousmane Diomande e Morten Hjulmand, associado esta sexta-feira ao Manchester City. Segundo o jornal Record, e embora não haja conversas nem negociações em andamento, Ibrahima Ba (Famalicão) e Silas Andersen (BK Hacken) estão na mira do leão.

Ibrahima Ba é defesa do Famalicão e tem 20 anos. O senegalês está a cumprir a terceira temporada da carreira pelo Famalicão e, nesta época, soma 21 jogos pelos famalicenses.

Já Silas Andersen é um médio dinamarquês de 21 anos. O jovem atua na Suécia, ao serviço do BK Hacken, e em 2025 fez 40 jogos pelo clube com quatro golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Mangas diz adeus ao Sporting: «Despeço-me do clube que aprendi a amar desde pequeno»

Ricardo Mangas já foi oficializado como reforço do Monza. Lateral deixou mensagem de despedida ao Sporting.

Eis os onzes oficiais de Benfica e Belenenses para mais um jogo particular

O Benfica defronta o Belenenses num jogo particular que se segue à derrota na Suíça. Jogadores menos utilizados vão ser testados.

Itália movimenta-se rápido depois da nega de Pep Guardiola e fecha contratação de novo treinador

Andrea Pirlo é o novo selecionador de Itália. Antigo médio sucede a Gennaro Gattuso ao leme da seleção transalpina.

Já é conhecida a próxima equipa de LeBron James na NBA

LeBron James vai rumar aos Philadelphia 76ers. Astro da NBA estava num impasse para a escolha da próxima equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís tem novo clube e vai regressar à Premier League em transferência que pode bater nos 20 milhões de euros

Florentino Luís está a caminho do Hull City. Médio vai ser emprestado pelo Burnely ao emblema recém-promovido à Premier League.

Jorge Braz renova contrato até 2028 e vai chegar aos 18 anos na liderança do Futsal de Portugal

Jorge Braz renovou contrato com a seleção de Portugal. A FPF confirmou a continuidade do treinador como o timoneiro do futsal português.

Nuno Borges e Francisco Cabral seguem para as meias-finais de pares do Estoril Open com vitória incontestável

Mais um passo dado por Nuno Borges e Francisco Cabral no Estoril Open. Dupla portuguesa nas meias-finais do torneio.