Botafogo de Renato Paiva e São Paulo de Cédric Soares seguem em frente na Taça Libertadores

O Botafogo de Renato Paiva está apurado para os oitavos de final da Taça Libertadores. Também o São Paulo de Cédric Soares segue em frente.

O Botafogo recebeu e venceu o Universidade do Chile por 1-0, na última jornada da fase de grupos da Taça Libertadores. O único golo do encontro foi apontado por Igor Jesus, aos 38 minutos, num encontro em que o conjunto canarinho ficou reduzido a dez jogadores logo aos 27 minutos, devido à expulsão de Jair.

Com este resultado, a equipa de Renato Paiva qualificou-se para os oitavos de final da Taça Libertadores em segundo lugar do grupo A com 12 pontos, os mesmos pontos do líder, Estudiantes.

Já o São Paulo, que não contou com Cédric Soares entre os eleitos, recebeu e venceu o Talleres por 2-1. Sabino (26′) e Luciano (86′) marcaram para o emblema brasileiro, já Federico Girotti, aos 39 minutos, fez o golo do conjunto argentino. O São Paulo apurou-se no primeiro lugar do grupo D com 14 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a primeira convocatória de Ruben Amorim no Manchester United em 2025/26

Ruben Amorim já definiu a primeira convocatória do Manchester United nesta temporada. A formação vai jogar contra o Leeds United.

Monchi convence Sergio Ramos a assumir posto em clube do oitavo escalão do futebol espanhol

Monchi decidiu que vai liderar um projeto designado de San Fernando 1940 e Sergio Ramos vai ocupar funções no clube.

Más notícias para Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus: avançado de topo aceita rumar à Arábia Saudita

Alexander Isak prepara-se para ser reforço do Al Hilal. O jogador já aceitou negociar com o emblema da Arábia Saudita.

Más notícias para o Benfica: médio lesiona-se com gravidade

O Benfica anunciou recentemente que Nuno Félix se encontra lesionado e vai falhar vários jogos da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Xavi Simons quer deixar Leipzig e há 2 interessados na Premier League

Xavi Simons quer deixar o Leipzig neste mercado de verão. Chelsea e o Arsenal estão interessados numa possível contratação.

Miguel Lopes deixa o Estrela da Amadora

Miguel Lopes prepara-se para rescindir contrato com o Estrela da Amadora. O jogador vai assim ficar livre no mercado.

Juventus oferece 17 milhões de euros por avançado que vai deixar Manchester United

A Juventus está interessada em contratar Jadon Sancho ao Manchester United. Bianconeri oferecem 17 milhões de euros.