📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Botafogo de Renato Paiva perde e São Paulo de Cédric Soares ganha a Óscar Cardozo na Libertadores

- Advertisement -

O Botafogo perdeu com o Estudiantes por 1-0 na terceira jornada da Taça Libertadores. São Paulo venceu o Libertad por 2-0.

O Botafogo de Renato Paiva voltou a perder na Taça Libertadores. Esta madrugada, o conjunto de Renato Paiva foi derrotado fora de casa pelo Estudiantes por 1-0 na terceira jornada da prova. Guido Carrillo (38′) marcou o único golo da partida, que acabou por decidir o desfecho.

Olhando ao São Paulo, o emblema brasileiro ganhou fora de casa ao Libertad de Óscar Cardozo por 2-0. André Silva, ex-Vitória SC, destacou-se com um golo (83′) e uma assistência (62′; golo de Lucas Ferreira). Pelo São Paulo, Cédric Soares foi titular e saiu com problemas físicos. Do outro lado, Óscar Cardozo também foi titular pelo, tal como Lorenzo Melgarejo (ambos ex-Benfica).

Eis os resultados da Taça Libertadores:

  • Estudiantes 1-0 Botafogo
  • Independiente del Valle 2-2 River Plate
  • Libertad 0-2 São Paulo
  • Bucaramanga 1-1 Fortaleza
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikita Vailupau atribuiu as culpas ao Benfica por não jogar há um mês e as águias já reagiram

Mikita Vailupau está sem jogar há cerca de um mês e atribuiu as culpas ao Benfica. Os encarnados já esclareceram o processo.

Sporting anuncia renovação de Diogo Martins

O Sporting oficializou a renovação do contrato de Diogo Martins. O jovem avançado de 18 anos está ao serviço da equipa de Sub-19 e de Sub-23.

Diretor do Ajax lamenta momento da equipa em vésperas de enfrentar o Benfica: «São tempos muito desafiadores»

O diretor comercial do Ajax, Menno Geelen, falou da atualidade do Ajax. O dirigente lamentou os maus resultados e assumiu que John Heitinga não foi a melhor escolha como treinador.

Portugal soma primeiro empate na Liga Elite de Sub-20 frente à Roménia

Portugal registou o primeiro empate na Liga Elite de Sub-20. A seleção nacional segue na liderança mesmo após o 1-1 frente à Roménia.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva pode voltar ao AC Milan após 13 anos

Thiago Silva está na mira do AC Milan para reforçar a sua defesa. O brasileiro pode voltar a Itália 13 anos depois.

Ruben Amorim perde avançado do Manchester United por cerca de um mês devido a lesão

Não se confirma o pior cenário para Benjamin Sesko. O avançado esloveno vai falhar um mês de competição pelo Manchester United, que é menos do que o expectável.

Mariana Cabral enigmática: «Mais Kikas, menos bacanos egocêntricos»

Mariana Cabral recorreu às redes sociais para deixar um story enigmático. A antiga treinadora do Sporting deixou uma mensagem para Kika Nazareth com indireta para outro jogador.