Botafogo de Renato Paiva vence Estudiantes e sonha com apuramento na Taça Libertadores

O Botafogo de Renato Paiva conseguiu uma importante vitória frente ao Estudiantes, na Taça Libertadores. A equipa do técnico português ainda pode passar à próxima fase.

O Botafogo de Renato Paiva recebeu e venceu o Estudiantes por 3-2, na quinta jornada da fase de grupos da Taça Libertadores. Os golos da equipa brasileira foram apontados por Rwan Cruz (42′), Igor Jessu (52′) e Artur (85′). Para o Estudiantes, Tiago Palacios fez um bis, com golos aos 62′ e 78′.

Com este resultado, o Botafogo está no terceiro lugar do Grupo A com nove pontos, os mesmos do que o Estudiantes, que está em segundo lugar. Na liderança, está o Universidad do Chile com dez pontos e, no último lugar, fica o Carabobo, já eliminado, com um ponto.

Na próxima jornada, o Botafogo defronta o Universidad do Chile, em casa, no dia 28 de maio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence contra o Torreense na estreia na Primeira Liga de Futsal

O Sporting foi a Torres Vedras vencer o Torreense por cinco bolas a quatro num jogo da primeira jornada da Primeira Liga de Futsal.

WEC Lone Star Le Mans: Porsche vence sem dó

Depois de duas horas sem corrida devido ao mau tempo que se fazia sentir em Austin, foi o Porsche #6 que venceu, pela primeira vez esta temporada

Entre a Glória e a Contradição: Portugal no Europeu de Hóquei em Patins

O Europeu de Hóquei em Patins de 2025 ficará na memória como um torneio de emoções fortes e contrastes profundos.