Luis Enrique analisa triunfo frente ao Liverpool e atira: «Poderíamos ter marcado mais golos»

- Advertisement -

Luis Enrique mostrou-se satisfeito com o triunfo do PSG por 2-0 frente ao Liverpool, lamentando apenas a falta de eficácia da equipa antes da deslocação a Anfield para a segunda mão da Champions League.

Luis Enrique mostrou-se satisfeito com a vitória do PSG por 2-0 na receção ao Liverpool, em jogo referente à primeira mão dos quartos de final da Champions League. O treinador destacou a exibição da equipa, lamentando apenas a falta de eficácia para ampliar a vantagem.

«Fizemos um jogo muito bom contra um adversário de altíssimo nível. Merecemos este resultado. É pena, porque na segunda parte poderíamos ter marcado mais golos», explicou o técnico espanhol sobre a partida.

Apesar de o plantel sentir que deixou o adversário ‘vivo’ na eliminatória, Luis Enrique rejeitou qualquer sentimento de frustração.

«É o futebol, é assim. Há momentos em que mereces mais, mas tens de aceitar e ficar feliz por teres feito um bom jogo contra uma das melhores equipas da Europa. Estamos muito contentes com o que fizemos hoje», sublinhou.

Questionado sobre o rendimento de Khvicha Kvaratskhelia, o timoneiro normalizou a exibição do extremo georgiano face ao palco do encontro:

«É normal estar mais motivado e ter uma mentalidade diferente quando se joga a competição mais importante da Europa».

A fechar, Luis Enrique projetou a visita a Inglaterra para a segunda mão da eliminatória europeia.

«Sabemos que será muito difícil em Anfield. Já lá joguei muitas vezes como jogador e treinador, será complicado. Vamos lá para ganhar e tentar a qualificação. Não vai mudar nada na nossa mentalidade», concluiu.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica a um passo de fazer regressar internacional brasileiro

Fits está muito perto de ser reforço do Benfica, regressando a uma casa que bem conhece. O brasileiro encontra-se livre no mercado.

Alejandro Garnacho de saída de Stamford Bridge: Eis o preço definido pelo Chelsea

Fabrizio Romano avança que o Chelsea pretende vender Alejandro Garnacho durante este mercado de verão. Extremo não tem treinado com o grupo.

Kevin De Bruyne deixa futuro na seleção em aberto: «Deixem-me ir de férias e descansar. Foi um ano difícil.»

Kevin De Bruyne refletiu sobre a eliminação da Bélgica nos quartos-de-final do Mundial 2026. Médio foi questionado sobre o futuro na seleção.

Sporting: Duas peças importantes com futuro incerto em Alvalade

Pedro Gonçalves e Daniel Bragança são cobiçados no mercado, mas o Sporting ainda não recebeu qualquer proposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Alan Shearer projeta futuro de Cristiano Ronaldo: «Se quiser ser selecionador de Portugal no futuro, será apenas uma questão de tempo até lhe entregarem...

Alan Shearer, antigo internacional britânico, acredita que o futuro de Cristiano Ronaldo pode ser ao leme da seleção nacional.

João Palhinha mais perto: Eis a convicção do Benfica relativamente ao negócio

O Benfica está convicto de que João Palhinha está cada vez mais próximo de assinar com o clube e conta com o tempo como aliado.

Iker Casillas sobre José Mourinho: «Cumprimentamo-nos, podemos até sentar-nos à mesa e conversar sem qualquer problema»

Iker Casillas recordou a ligação que tinha com Jose Mourinho no Real Madrid. O guardião espanhol assume que foi um «casamento que acabou mal».