Botafogo oficializa contratações de Kaio Pantaleão e de Álvaro Montoro

O Botafogo anunciou as contratações de Kaio Pantaleão e Álvaro Montoro. O defesa brasileiro assinou até 2028 e o médio argentino até 2028.

O Botafogo, do Brasil, anunciou as contratações de Kaio Pantaleão e Álvaro Montoro. O primeiro, chega vindo do Krasnodar, da Rússia, e o segundo chega vindo do Vélez Sarsfield, da Argentina. Ambos os jogadores assinaram até 2028 e 2029, respetivamente

O defesa brasileiro de 29 anos, nesta temporada realizou 19 jogos e marcou um golo, tendo ajudado o Krasnodar a sagrar-se campeão russo pela primeira vez. O jogador contou com passagens por Atlético Paranaense, Ferroviária e em Portugal, pelo Santa Clara, antes de rumar à Rússia.

Por sua vez, o médio argentino de 18 anos realizou 19 jogos, marcando três golos e somando uma assistência ao serviço dos argentinos do Vélez Sarsfield. Formado no clube argentino, custou 7,9 milhões de euros ao clube carioca.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting oficializa contratação de Alisson

O Sporting confirmou durante esta segunda-feira a contratação de Alisson, extremo que representava a União de Leiria.

«Vamos dar muitos sorrisos aos portugueses» – Entrevista Bola na Rede a Diana Gomes

Em entrevista ao Bola na Rede, Diana Gomes fala nas transformações da seleção, do seu papel no grupo e da competitividade em Espanha.

Liga Portugal confirma Boavista fora das competições profissionais

A Liga Portugal confirmou que o Boavista não vai participar na próxima edição da Segunda Liga, depois de não ter cumprido critérios financeiros.

Penafiel confirma saída de Hélder Cristóvão

O Penafiel anunciou durante esta segunda-feira a saída de Hélder Cristóvão do lugar de treinador. O conjunto duriense vai mudar de técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Brentford avisa Manchester United de Ruben Amorim sobre Bryan Mbeumo: «Não é impossível que fique na próxima época»

O diretor-desportivo do Brentford comentou as negociações da possível transferência de Bryan Mbeumo para o Manchester United.

Portugal divulga lista de convocados para o Euro de Hóquei em Patins

Portugal divulgou durante esta segunda-feira a lista de convocados para o Euro de Hóquei em Patins, que se vai realizar em Paredes.

Braga contou com duas novidades durante esta segunda-feira

O Braga continuou durante esta segunda-feira a sua pré-temporada e contou com duas novidades: Lukas Hornicek e João Marques.