Botafogo oficializa contratações de Kaio Pantaleão e de Álvaro Montoro

- Advertisement -

O Botafogo anunciou as contratações de Kaio Pantaleão e Álvaro Montoro. O defesa brasileiro assinou até 2028 e o médio argentino até 2028.

O Botafogo, do Brasil, anunciou as contratações de Kaio Pantaleão e Álvaro Montoro. O primeiro, chega vindo do Krasnodar, da Rússia, e o segundo chega vindo do Vélez Sarsfield, da Argentina. Ambos os jogadores assinaram até 2028 e 2029, respetivamente

O defesa brasileiro de 29 anos, nesta temporada realizou 19 jogos e marcou um golo, tendo ajudado o Krasnodar a sagrar-se campeão russo pela primeira vez. O jogador contou com passagens por Atlético Paranaense, Ferroviária e em Portugal, pelo Santa Clara, antes de rumar à Rússia.

Por sua vez, o médio argentino de 18 anos realizou 19 jogos, marcando três golos e somando uma assistência ao serviço dos argentinos do Vélez Sarsfield. Formado no clube argentino, custou 7,9 milhões de euros ao clube carioca.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Amar Dedic vive dia especial e revela ainda palavras de José Mourinho

Amar Dedic viveu um dia especial: elevado a cidadão honorário da cidade de Gracanica (Bósnia) e ainda homenageado na aldeia onde os pais nasceram.

Gil Vicente: avançado vai regressar ao Benfica e porta abre-se para outro ponta de lança

Gustavo Varela vai regressar ao Benfica, depois de ter estado emprestado ao Gil Vicente. Jorge Aguirre pode ocupar o seu lugar.

Arouca pede valor próximo aos 10 milhões de euros por craque da equipa: há 1 interessado

O Arouca não está muito interessado em perder Taichi Fukui, jogador que é alvo do Rayo Vallecano para o mercado de verão.

Sporting: fórmula de sucesso é para ser usada com Maxi Araújo

O Sporting vai tentar manter Maxi Araújo por mais uma temporada, repetindo as fórmulas usadas com Morten Hjulmand e Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto fecha setor do terreno e não vai ao mercado

Apesar da saída de Thiago Silva, o FC Porto definiu que não vai contratar nenhum defesa central no mercado de transferências.

Benfica: Marco Silva bem encaminhado e novidades podem estar para breve

A negociação entre o Benfica e Marco Silva está bem encaminhada. O treinador é o grande candidato à sucessão de José Mourinho.

Bruno Pola eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia

Bruno Pola foi eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia. O jogador português do Sótão foi distinguido na noite desta quinta-feira.